Ligação a Internet

a5tro_

Membro
Bom dia pessoal,
Encontro-me metido num problema, que não estou a conseguir resolver...
Se me pudessem dar uma ajuda agradecia sff...

O problema é o seguinte...

Tenho ligação a internet normal (cabo de rede)...
Consigo obter rede local, mas não consigo ter internet!
(Ja experimentei com um XP ao lado ligado no mesmo cabo de rede e tenho internet)

O erro que me aparece quando quero diagnosticar e reparar é o seguinte:

"www.microsoft.com" não esta configurado para estabelecer ligação na porta "Serviço World Wide Web (HTTP)" com este computador."

erro.jpg


Muito obrigado.



Cumprimentos.
 
Oi seu javali! taSS?
Então mano astro tu aqui?? Bem Vindo!
Antes de mais... Qual é a firewall que tens no Pc?? É a do Windows ou outra marca.
Verifica se a Firewall não está a bloquear os acessos Http.

Depois diz qualquer coisa!
Abraço

Pirat0n3_
 
Última edição:
Mano então faz o seguinte vai ao painel de controlo e depois vê se ela está activa ou não.

Senão tiver activa-a, depois vê as excepções porque ao que parece ela tá bloqueada.
De seguida diz-me qual o antivírus, porque se esse antivírus tiver firewall incorporado, poderá ter também bloqueado o acesso.

Ou mais facil, nas propriedades da Firewall / Avançadas - Escolhes Repor Predifinições.
Mas eu acho que é do antivirus porque já tive um caso parecido com o Panda e o Mcafee, bloquearem o acesso há internet.

Diz-me alguma coisa!
 
Última edição:
Boa noite!

Vou ressuscitar este tópico para dizer que estou com o mesmo problema, mas o icon da ligação à net está verde... E num portátil com Win XP tenho net...

O meu acesso é ADSL mas distribuído por um router, e já testei com a firewall desligada e com o antivirus desligado... Firewall é a Zone Alarm, e o AV é o AVG...

No meu caso, durante um espaço de tempo tenho net, e de repente deixo de ter! Já me tou a passar com isto...

alguém tem ideias do que poderá ser?
 
Back
Topo