Ligação à net lentissima...

HecKel

The WORM
Tive um problema com o meu pc e tive de instalar tudo novamente, agora k já instalei a adsl da sapo novamente, a ligação está lentissima, e sem qualquer razão aparente.

Os meus downloads são a poucos kb por segundo, e no irc chego a ter lag de 3minutos.....

Quem souber o motivo, ou uma forma para resolver este meu problema, agradecia, um abraço HecKel
 
Amigo Heckel....

Começa por procurar por spyware.... Ad-aware personal e SpyBot Search and Destroy são 2 programas k aconselho vivamente (sim, utilizar os dois....)

Fazes o download deles, de seguida, ACTUALIZAS e só depois é k corres o "search"

[[]]
 
HecKel disse:
Tive um problema com o meu pc e tive de instalar tudo novamente, agora k já instalei a adsl da sapo novamente, a ligação está lentissima, e sem qualquer razão aparente.

Os meus downloads são a poucos kb por segundo, e no irc chego a ter lag de 3minutos.....

Quem souber o motivo, ou uma forma para resolver este meu problema, agradecia, um abraço HecKel


Faz INICIAR-> EXECUTAR -> CMD -> e na linha de comandos de DOS faz o comando "netstat" depois diz quantas linhas é que aparecem.
 
Algo se passa na Netcabo. De há 1 mês para cá que esta cena anda uma bosta. Suspeito que o Tafinho começou a trabalhar na Netcabo o mês passado. É por isso que isto está um atraso de vida. eheheh
 
Tafinho:

Apareceram-me mesmo muitas linhas, a primeira vez que fiz apareceram-me cerca de 180 linhas, voltei a fazer o mesmo de seguida e só apareceram 27 linhas, um abraço HecKel

------------------------------------------------------------------------

Xpirit disse:
Algo se passa na Netcabo. De há 1 mês para cá que esta cena anda uma bosta. Suspeito que o Tafinho começou a trabalhar na Netcabo o mês passado. É por isso que isto está um atraso de vida. eheheh

No meu caso é mesmo sapo adsl :S
um abraço HecKel
 
Xpirit disse:
Algo se passa na Netcabo. De há 1 mês para cá que esta cena anda uma bosta. Suspeito que o Tafinho começou a trabalhar na Netcabo o mês passado. É por isso que isto está um atraso de vida. eheheh

o Tafinho na netrabo :D ??
isso queriam eles, deve saber mais de redes que muitos que andam por lá...
e a seguir vai prá developer team da Micro$oft ....



















































NOT!
:D
 
SwimmerBoy disse:
Heckel.....ja meteste os programas k te disse?!?!

METE

Acredita k se pudesse metia mesmo...., mas n tou a conseguir fazer os downloads :| vou ter de os sacar de outro lado e depois passar com a pen :\

entretanto vou-me divertindo com o resto das tretas a instalar....
 
HecKel disse:
Acredita k se pudesse metia mesmo...., mas n tou a conseguir fazer os downloads :| vou ter de os sacar de outro lado e depois passar com a pen :\

entretanto vou-me divertindo com o resto das tretas a instalar....
Tive com a net lentíssima até há cerca de uma hora. Durou o dia todo. Isso já dura há quanto tempo?

Hugs.
 
HecKel disse:
Tafinho:

Apareceram-me mesmo muitas linhas, a primeira vez que fiz apareceram-me cerca de 180 linhas, voltei a fazer o mesmo de seguida e só apareceram 27 linhas, um abraço HecKel


Tens o mesmo problema da grande maioria dos utilizadores queixosos em banda larga, virus, worm ou Spyware. É por este razão que quando se liga para o SAPO , NETCABO ou _meta_aqui_o_seu_isp_ são tratados como imbecis.
 
Back
Topo