Ligação á netcabo cada vez pior em Lisboa e arredores....

Poiuy

Zwame Advisor
Estou a ter bastantes problemas com a Netcabo nos ultimos dias, é como se a ligação estivesse sempre a ir abaixo e a voltar, tá mesmo muito mau.

A minha zona é a praça de chile/Lisboa, mas tenho pessoal amigo das mais diversas zonas, que tb está a queixar-se, incluindo de odivelas....
 
Originally posted by Poiuy
A minha zona é a praça de chile/Lisboa, mas tenho pessoal amigo das mais diversas zonas, que tb está a queixar-se, incluindo de odivelas....

Tive 3 dias seguidos que a netcabo foi abaixo sempre às 8 da noite, mas foi só até 4ª feira. Depois disso tem estado sempre a bombar... Odivelas here.
 
Poiuy, Odivelas city here! Só digo que péssimo é favor! Nunca vi isto tão lento. Creio que 56k estava melhor nesta altura.


Edit: Arredores de odivelas mais propiamente :P
 
Timeouts, Page could not be found, Please check the name and try again, The document contains no data, etc etc etc, NETCABO SUX BIG ASS
SERVIÇO DE M£RDA FOD@SSE :die:
 
setubal here... tive desde 4ª das 14:30 +/- ateh 6ª às 9h da manhã sem net :confused: quando liguei pra la a ultima vez foi quando voltei a ter ligação, o man disse k o sinal estava mto fraco e k 2ª de manha iam mandar cá um técnico... vamos la a ver no k eh k dah. assim k juntar uns trocos, pimba, vianetworks :P
 
Originally posted by kazuza
Calma...

Não sei se já repararam , mas estão em execução re-estruturações a nivel de IPs a nivel nacional...

E a nivel internacional??? é que os meus maiores problemas são mesmo a nivel internacional.... :(
 
Originally posted by Poiuy
E a nivel internacional??? é que os meus maiores problemas são mesmo a nivel internacional.... :(

lol quando ele disse a nivel nacional era a nivel das estruturas nacionais nao é por causa do trafego nacional :P e se está a haver remodelaçoes nas estruturas entao é natural k haja problemas :die:
 
Também estou perto da praça do chile e tenho tido muitas quebras na ligação nestes dias, estou a ficar farto disto....o problema é que não há alternativa a netcabo sem ser via telefónica, mas não estou disposto a pagar assinatura outra vez a PT.

Cump.
 
Também estou perto da praça do chile e tenho tido muitas quebras na ligação nestes dias, estou a ficar farto disto....o problema é que não há alternativa a netcabo sem ser via telefónica, mas não estou disposto a pagar assinatura outra vez a PT.
Mas de facto, tenho mais dificuldades em aceder a sites nacionais do que os internacionais.

Cump.
 
Originally posted by cioxx
Timeouts, Page could not be found, Please check the name and try again, The document contains no data, etc etc etc, NETCABO SUX BIG ASS
SERVIÇO DE M£RDA FOD@SSE :die:


benfica ta igual :) metade das paginas nao abrem ah primeira
 
Acho que isto deve-se à mudança de plataformas dos servidores DHCP da Netcabo, mas tb aqui sem certezas.
O que posso dizer é que em Janeiro tive montes de problemas o que nunca me tinha acontecido, em Fevereiro acabaram-se os problemas, até ver... :D
 
é nesta altura que me alegro por ter aderido ao sapo adsl... pelo menos n tenho tido probs com a net e sou de odivelas como alguns que já postaram...
 
Damaia here...agora esta melhorzito...mas desde ha uma semana para cá é só paginas brancas a entrar nos sites :(

a ver se esta semana melhora..pq nunca tive probs com a Netcabo n gostava q começassem agora :rolleyes:
 
n tenho tvcabo, mas sim sapo adsl, e tenho sentido o mesmo tipo de problemas, n so as quedas como tb ligação lenta tipo 1/4 do normal... ontem entao foi demais...
hoje parece ter voltado para niveis normais, mas tiver alguma dificuldade em estabelecer ligacao...

outra coisa é o facto de achar k os servidores POP do sapo n estao a funcionar à 3 dias... o outlook express n consegue estabelecer ligacao para descarregar mails...
Alguem com o mesmo tipo de prob no sapo ADSL???

sou da margem sul perto de palmela, setubal...
 
Back
Topo