Ligação á netcabo cada vez pior em Lisboa e arredores....

Originally posted by Moon_Spirit
Acho que isto deve-se à mudança de plataformas dos servidores DHCP da Netcabo, mas tb aqui sem certezas.
O que posso dizer é que em Janeiro tive montes de problemas o que nunca me tinha acontecido, em Fevereiro acabaram-se os problemas, até ver... :D

Sim, teve em concurso publico internacional mais novas maquinas para a Netcabo, entre as quais restruturação de servidores DHCP e mais gamas de IP's (penso que 83.81.*.*)
 
Eu sou de santarém, e posso dizer que a netcabo por toda a cidade também está uma bela m***a. Digo já que não é só em santarém que acontece, mas também em arredores. E estes problemas já vêm pelos menos de há uma semana atrás.
Netcabo por aqui só presta para downloads ( nacionais ), porque para jogar não vale a pena, e tal como muitos disseram, também é complicado por vezes abrir páginas.
O problemas às vezes passa ( uns bons meses depois ).

Enfim, vou meter adsl porque não sou paciente. Sugiro o mesmo a quem tenha problemas de cabo ( além disso sapo adsl aguenta mais downloads internacionas ).
 
És de Santarém?
Porreiro
Somos poucos mas bons :D
Eu tb tive netcabo ai em santarém mas mandei essa porra as couves em janeiro do ano passado mais ou menos
O serviço estava uma ***** sempre a cair especialmente aos fins de semana as vezes os dois dias seguidos
Agora tenho ADSL.pt
Ate ver estou bastante satisfeito
Mas e os gajos fazerem ***** que mudo para outra coisa qq a estudar na altura
 
Yaps... same here... zona da Brandoa / Amadora...

Isto anda mesmo mto estranho, mas o kazuza tem razão debem tar a haber reestruturaçoes e das grandes, por exemplo os e-mails na telepac as bezes chegam a demorar 4 horas ou mais a chegar. Ja tibe atrasos superiores a um dia com esta brincadeira :(
 
Também tive probs aqui em casa (Lisboa/Telheiras-128k) e em casa da namorada (Lisboa/Benfica-640k).
Qualquer um deles é Netcabo se bem que, e curiosamente, senti mais problemas em casa dela.
Em todo o caso parece já estar outra vez normal. :rolleyes:
 
Tenho ADSL do Clix e estes ultimos 2 dias tem estádo um pouco lento, algumas paginas demoram a abrir e as vezes nem abrem (o forum da ***** por exemplo), o meu MSN ja não conecta e não é só eu a reclamar>( algo se passa...
 
Eu vim agora viver para Corroios, e infelizmente tive de aderir à Netcabo que era o serviço, no momento, mais favorável para mim. Também sofri vários cortes, inclusivé um corte mesmo do sinal televisivo precisamente na hora do jogo SLB-FCP ... Chego eu das terras do Sul com celeridade para poder no mínimo, ver a segunda parte, e quando ligo o televisor...moscas.....moscas e mais moscas.....vai se a ver, avaria geral na zona...fdx

No meu antigo serviço quando vivia com os meus cotas, muito raramente sofria destes problemas (Rabovisão)...enfim

E se por acaso todas estas situações indesejadas derivam de reestruturações, o que é que custa enviar um e-mail a todos os clientes a avisar sobre possíveis interrupções dos serviços de NetRabo ? Porque não surpreenderia que nem se dessem a esse trabalho, devem ter a mania do monopólio....

P.S. vamos mas é todos fazer uma queixa ao www.queixas.co.pt

bah !
 
Parece que a reestruturação que estava a ser feita terminou, pelo menos a net está mais constante, por incrivel que pareça tenho pings na ordem dos 40 em servers de mohaa às 19h, coisa que à uns tempos atrás era impossivel!!

Vamos lá ver se é desta que isto se poem firme!
 
Bem, parece que falamos cedo de mais, nesta semana que passou a ligação caiu n vezes. Fosga-se, mas afinal será que não temos direito sequer a um esclarecimento. Andamos a pagar para quê?

Temos a burra nas couves....ai temos temos.
 
Bom, cá estou de novo. Voltei a tentar deixar o PC ligado durante esta última noite e a ligação voltou a cair. Agora deixei-o ligado novamente e através do e-mule já reparei que voltou a cair.

Btw, tenho um modem Octal adquirido através do kit netrabo.Será do software do modem? Porque quando se desliga o sinal, eu olho para o modem e as luzes de ligação estão ok, apesar de não aceder a nada da net. Tento executar a ligação pelo Control Panel->Network Connections, e não aparece nada. Volto a clicar, e aparece uma mensagem a dizer que já está a tentar efectuar a ligação, no entanto leva uma eternidade a tentar....sem nunca ter sucesso

Agora pergunto se não existe uma opção no Win Xp que faça com que o PC tente ligar-se à net novamente, de forma automática e sem fazer o reboot.
Já que o próprio e-mule possui esta função, seria óptimo que o Xp também tivesse. Há ou n?
 
Originally posted by Colmarino
E se por acaso todas estas situações indesejadas derivam de reestruturações, o que é que custa enviar um e-mail a todos os clientes a avisar sobre possíveis interrupções dos serviços de NetRabo ?

Um ataque DoS auto-induzido aos servidores SMTP da NetRabo? :D :D :D :D
 
Originally posted by caganamata
ESTA M£RDA a partir as 20h até às 22h, arrasta-se. *****'S!>( >( >( >(

Via networks.. soon.. prexiouzzzz:cool:

Eu estou desconfiado que és tu que andas a atrofiar os cabos todos da central.

Porcaria da Netcabo, Mete-me MESMO nojo!:puke:
 
Back
Topo