Ligação á netcabo cada vez pior em Lisboa e arredores....

Para restaurar a internet não precisas de fazer reboot.

Tens opções:

1- Vais às ligações de rede, e desactivas e voltas a activar aquela donde "recebes" a internet ( há situações em que basta fazer repair, mas a outra é mais segura ).

2- Podes desligar o modem ( cabo de energia, ou tirar-lhe o sinal que está a receber ), voltar a ligar, e então fazes repair à tal ligação acima mencionada ( senão funciona o repair, é activar e desactivar a ligação ).

Desculpa não ter respondido à pergunta do automático, mas é que não me surge nada a respeito.
Já agora se alguem souber como o fazer automaticamente também agradeçia a informação ( netcabo SUCA!!! ).
 
Lol, suca e de que maneira :P

Obrigado pelas sugestões. Quando estou eo pé do PC, consigo re-activar a ligação exactamente por essas opções que sugeriste Sahaqiel, mas como disseste e bem, a opção "automática" é que era bem vinda, pois na maior parte do tempo não estou perto do PC.

Desconfio que tal automatismo não exista...

Obrigado na mesma.
 
em leiria ja me tou a passar com esta m**** que nao consigo jogar ET com pings de 300 (por isso eh que deixei o clan e deixei de jogar) e para abrir grande parte das paginas é uma treta do cacete>( :die: sendo preciso fazer refresh 4 ou 5 vezes...... ainda a pouco escrevi um p*ta dum post no hardware.com.pt e quando fiz submit aparece "the page cannot be displayed" faço retroceder e o post tinha ido cos porcos:005: :005: :005:

tou numa afliçao do caracas mesmo para abrir uma paginazinha daki do forum....... grrr>(

aqui vao dois p/s que tirei de enquanto estava a ler esta thread
pqp%20a%20netrabo.JPG

dass.JPG

sorry pelo tamanho das pic's:rolleyes:
um abraço, ocn

ps. tou a ver que aki em leiria o caldo se vai entornar com a netrabo:die:
 
por acaso ja li...:puke: >(

anda uma gajo a pagar para isto...
kando me atrasei no pagamento de uma mensalidade foi logo e-mails e telefonemas para avisar do cancelamento, mas agr k eles não estão a cumprir com o contrato tá kieto ó bicho... e clientes k se fecundem...:die:

Miséria...:confused:
 
A mim tambem me esta acontecer isso das paginas não abrirem à 1, e os icones e avatares, etc, ficarem com a cruzinha em vez de andarem a gastar dinheiro em ferraris e mazeratis e actualizassem a porcaria dos servidores e que eles faziam alguma coisa de jeito, eles so querem e clientes e o serviço que se f***.
 
Eu também ando com esse problema... Então este fim de semana foi demais... Uma coisa impressionante. :die:
Pelo menos, antigamente, n havia probs destes...Alguém sabe se eles andam a mudar alguma cena nos servers?
 
Originally posted by DreamOn
Sapo adsl aqui, zona centro, tudo ok!! :D
Mas porque raio têm voces netcabo? :puke:


Bem a ProTeste diz que a Netcabo tem o melhor serviço de 512/640 do país...

Olha que neste momento conheço mais gente com probs da ADSL que da netcabo...
 
curioso que por esta hora as paginas abrem todas sem erros e super rapido.... agora a noite e a tarde:puke:
tchau laura vai tudo de c*na>( :die: >(

overoad da largura de banda? tsss:rolleyes:
 
Bolas que isto tem estado demais ultimamente...
Nos último dias a net tem estado lenta como tudo, ontem nem conseguia entrar sequer na página dos cosumos ou na própria página da netcabo! 8o

Belo serviço... :rolleyes:
 
Essa estatística da Pro-teste se calhar foi baseada em comparação de percentagens. Visto que a Netcabo tem mais utilizadores (acho eu) talvez em média a sua performance seja a melhor.....

Uma coisa garanto-lhes eu, quando eu chegar ao fim do 12º mês de contrato obrigatório com a Net(em)Rab(ad)o(s), mudo imediatamente para a NetBisão. Nunca pensei ser tão, mas TÃO mal servido pela auto-proclamada melhor empresa de serviço de internet do país...

(O que virá a seguir? Algum Bugatti de 5M €? >( é que é ridículo oferecerem automóveis deste calibre. Absolutamente ridículo, é mesmo só show off...pfff...palhaços. è receber e vender, senão somos logo levados à falência à conta da sustensão destes bichinhos.)

Por mais calmo que um gajo seja, pah...não há paciência...A Netcabo que vá pró $("(%"=(/"$#=% AAAAARRRRRRRGGGGHHHHHH
 
Back
Topo