1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligaçao á rede local limitada

Discussão em 'ISPs' iniciada por Skrilax, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 710)

1. Ola, eu sou cliente da netcabo y possuo a tarifa Mega Plus. Após estar cerca de 1 a 2 horas na net, ela vai abaixo, diz que a "Ligação á rede local é inexistente ou limitada" obrigando-me a reiniciar o computador, só reiniciando é que a internet volta a funcionar.. o modem nunca deixa de apagar as luzes.. podem-me ajudar com este problema ? .obrigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

podes ter problemas de dns no teu pc, faz reparar ligação de rede para veres se resulta

3. obrigado pela atenção.

ao reparar ele dá um erro, diz que ocorreu um erro ao tentar renovar endereço ip e para contactar o gestor da rede.. será que tenho de mexer com alguma coisa nas propriedades dessa ligação ? na parte TCP/IP dá para por um ip, mas a minha ligação é feita com um modem nao com um router. obrigado

4. lfernandes

lfernandes Power Member

tens o modem ligado por placa de rede ou usb? se for usb experimenta a desintalar o modem e instala-lo de novo se for por cabo de rede podes ter mesmo problemas na tua ligação ao isp e aí terás de contactar a assistencia técnica da netcabo para verificarem a tua linha. em todo o caso, e antes de ligares para a assistência técnica verifica a tua firewall (não vá ser problema dela, uma vez aconteceu-me isso com a Comodo), verifica todas as ligações, inclusivé experimentar com outro cabo (de preferência um novo) e fazer reset ao modem. podem ter estado a fazer alterações na rede e ele não ter sincronizado correctamente.

Partilhar esta Página