Ligaçao á rede local limitada

Skrilax

Membro
Ola, eu sou cliente da netcabo y possuo a tarifa Mega Plus. Após estar cerca de 1 a 2 horas na net, ela vai abaixo, diz que a "Ligação á rede local é inexistente ou limitada" obrigando-me a reiniciar o computador, só reiniciando é que a internet volta a funcionar.. o modem nunca deixa de apagar as luzes.. podem-me ajudar com este problema ? .obrigado
 
obrigado pela atenção.

ao reparar ele dá um erro, diz que ocorreu um erro ao tentar renovar endereço ip e para contactar o gestor da rede.. será que tenho de mexer com alguma coisa nas propriedades dessa ligação ? na parte TCP/IP dá para por um ip, mas a minha ligação é feita com um modem nao com um router. obrigado
 
tens o modem ligado por placa de rede ou usb? se for usb experimenta a desintalar o modem e instala-lo de novo se for por cabo de rede podes ter mesmo problemas na tua ligação ao isp e aí terás de contactar a assistencia técnica da netcabo para verificarem a tua linha. em todo o caso, e antes de ligares para a assistência técnica verifica a tua firewall (não vá ser problema dela, uma vez aconteceu-me isso com a Comodo), verifica todas as ligações, inclusivé experimentar com outro cabo (de preferência um novo) e fazer reset ao modem. podem ter estado a fazer alterações na rede e ele não ter sincronizado correctamente.
 
Back
Topo