Ligação à televisão com o Windows Vista

Tenho um portátil HP Pavillion 6356eu com uma placa gráfica geforce go 7200, Windows Vista e tenho um kit de ligação do computador à televisão com um adaptador s-vídeo - scart e adaptador de som. O meu problema é que consigo fazer a ligação à televisão, com som e tudo, contudo, não consigo que a imagem apareça a cores. Já estive no painel de controlo da nvidia, já defini as definições para pal b que são as portuguesas mas mesmo assim não me dá imagem a cores. Já vi sugestões para seleccionar o formato de tv para video composite, no entanto, os únicos formatos de saída de vídeo que me aparecem no portátil, são a selecção automática e a saída s-video. Com nenhum destes 2 consigo ter imagem a cores... O que devo fazer para que tal aconteça?
 
pá eu tinha o msm prob mas so com adaptadores de s-video de 7 pinos(é isso nao é?) mudei para um de 4 e agora funciona ás mil maravilhas não sei se tem alguma coisa a ver mas a mim resultou
 
A televisão não é muito antiga, tem 3 anos mas não é nem LCD nem Plasma. É uma tv normal. Quanto ao adaptador S-Video, este é de 4 pinos. Não existirá algo que se possa fazer para que dê a cores?
 
Back
Topo