1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligaçao ADSL mais economica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dyn-o-mitE, 30 de Setembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 1188)

1. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Boas ppl.

Tenho duas duvidas para tirar:
    É possivel ter adsl e netcabo ao mesmo tempo? Aqui eu tenho quase a certeza que sim.

A segunda é para saber qual a ligação ADSL mas economica do mercado e que tenha uns pings razoaveis porque vai servir maioritariamente para jogar online. A largura de banda nao interessa porque nao vou fazer downloads, vou apenas jogar portanto 128/128 deve dar :cool: .

Obrigado.

2. Biker_

Biker_ Power Member

Netcabo nada tem a ver com ADSL, uma vem por cabo a outra pelo telefone, logo podes ter as 2.

Sobre preços não sei qual será e se existe algo mais barato que os tipicos +/- 35€ por 512/128, mas olha que dúvido que jogues bem apenas com 128/128... seja como for, pelo que deste a entender já tens Netcabo, logo para quê ires pagar mais por outra ligação?!

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Quero por uma ligacao ADSL para o meu irmao jogar online a vontade e eu fico com a netcabo para os downloads etc. Assim "por alto" é isso :rolleyes: . Mas acho que nao sou o primeiro a ter duas ligacoes em casa. Ja vi pelo menos outra pessoa :rolleyes:

Anyway, tive a pesquisar o mais barato que encontrei foi na ADSL.XL. 256/128 €22.27 + iva (€26.50). Mais detalhes.
    Resta saber é se tem bons pings.

4. Biker_

Biker_ Power Member

E com esses 26.5€ mais os € da Netcabo não dá para pores a solução acima da Netcabo para ficares com mais largura de banda e mais tráfego? Ou uma única solução ADSL de 1Mb?
    É que mm com 512/128 às vezes os pings são altos, depende dos jogos/servidores, por isso nem quero imaginar com ligações 128/128 ou 256/128...

5. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Penso que nao. So vejo adsl de 1mb para cima de 20 contos. E a netcabo nem sei se tem serviço de 1mb. Acho que nao.

Mas ha ai uma thread que diz que a novis vais ter servicos de 4mbits/s por 45 euros. Nao tou muito confiante mas vamos aguardar pa ver se se confirma. Se for verdade deixo a netcabo e fica so adsl.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

muda masé as duas, mete por exemplo Novis/clix 22 GB mensais com 1 megabit por segundo.
    fikas mto bem servido para jogar online e downloads, e só pagas 38 euros por mês, tens é de mudar a linha telefonica mas podes manter o mesmo numero e ainda deixas de pagar o aluger de 14 euros mensais do telefone

7. Biker_

Biker_ Power Member

Apenas te esqueceste de dizer que este serviço não está disponível em todo o lado. ;)

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois :( mtos amigos meus tão com esse problema pa aderir é da maneira kj eu kuase k chego aos 2 megabits em downloads XD

9. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

I_Eat_All, ja andei a ver no google e tu so tens 22gb por mes de downlaods. Quer sejam nacionais ou internacionais, certo?

Eu acho mto pouco 22gb :rolleyes: a nao ser que haja happyhours.

Até agora acho que a melhor opção são os 26 euros pela adsl.xl e 35 pela netcabo, que faz um total de 61€ e toda gente fica feliz :cool:

10. Biker_

Biker_ Power Member

Eu tenho média de 4.5GB por mês e dou-me por contente!!
    Os discos e os DVD's estão caros. :P

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

22 GB pouco? comparado com uk a pt dá, sim isto marcha bem em 15 dias sakei 11 GB e tive +/- a poupar, mas é + barato k ilimitada e mais rapido também, happy hours n sei, mas conteudo no disco k sakei este mÊs vai kuase nos 20 GB e no counter nem apareçem certos dias em k isto foi um ferstival da desbunda
    Happy hours é super lento, a essa prefiro a da oni k tb tem happy hours 4 Gb mensais internacionais e happy hours a partir das 22 acho eu, e ao menos tem 1 megabit tb

12. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Pois mas eu acabo sempre por passar os 20gb com netcabo, com 1mb nem quero imaginar :cool:

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu também facilmente passava se n tivesse limite, mas para uk à... :(
    portugal telecom ék não, recuso-me

se és adepto das happy hours recomendo mesmo k dês uma olhada no novo serviço da oni, o oniduo, tem 1 mb e happy hours das 22 às 9 da manhã, e 4 GB internacionais mensais, para o horario normal

14. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Ja liguei para a oni, e visto a minha area de residencia nao estar abrangida ainda por uma cena qq deles o preço final é de 99 €. E é por haver uma promoção até dezembro :puke:

:)

15. 20COMER

20COMER Power Member

Não captei bem.. Mas ficas a pagar 99€?! Pq? E por que serviço?..

Tive a ver as condiçoes que a OniDuo oferece e á partida vou mudar.
    Tenho Sapo.ADSL e estou farto de certas bostas e de problemas que tenho tido ao longo do tempo.

Já agora.. Como é que eu faço para rescindir com o Sapo (já passaram os 12meses..) a tempo e aderir ao OniDuo para começar a usufruir logo no mês seguinte sem ficar mto tempo pendurado sem net? Quais os procedimentos formais?

Cumps.
    20COMER :004:

16. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Quanto a primeira duvida é o seguinte: pelo que o homem me disse ao telefone tens de pagar 84€ do serviço e mais 15€ do telefone. Penso que era assim, mas 99€ no total tenho a certeza. Isto se a tua area nao for abrangida por uma rede deles qqualquer (qq coisa a ver com voz directa).

Mas esta promoção é so ate ao fim de dezembr, depois ja pagas mais nao sei quanto.

O numero de atendimento ao cliente é 16509.

17. johnzap

johnzap Power Member

Ou precisando melhor: não está disponível em quase lado nenhum! ;)

18. johnzap

johnzap Power Member

Isso é para a opção 1024/256. Para a 512/128 é de apenas 20 € mês. Obviamente eles não querem incentivar a opção 1024/256, pelo que penalizam fortemente no tarifário. Já se estiveres numa zona Oni, o mesmo 1024/256, já com telefone, fica por 38 €. Comparando com a PTCome, em que tens de pagar logo 16 Euros pela assinatura, esta opção 1024/256 da Oni fica por 22 Euros. Uma pechincha se comparada com as opções disponibilizadas pelo grupo PTCome.

19. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

E OniDuo 512? Parece-me ser a mais económica...

www.oni.pt

Partilhar esta Página