1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação ADSL vai abaixo quando alguem telefona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cula_ru, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. cula_ru

cula_ru Power Member

Qual poderá ser a razão para a ligação ADSL ir abaixo quando alguem telefona para o telefone fixo, que está a mesma linha do modem? Isto nunca tinha acontecido, e sempre esteve ligado da mesma maneira, com o telefone e modem ligados ao microfiltro e à depois à linha.
    O modem é um icedata500 e sapo adsl a 4Mbit.
    Já os tecnicos da treta trocaram os fios dentro da central...

2. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

pode ser interferencia...talvez disso ...

a mim quando tive sapo o que acontecia era que a minha mae estava a falar com uma pessoa ao telefone e eu estava na net e ela ouvia barulhos irritantes no telefone...

liga para os gajos da net...
    mas tambem só o trabalho de esperar uns 10 - 30 min como ja fiquei....!!! -.- pelomenos na clix , netcabo e sapo foram assim comigo :004:

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

ja testaste outro microfiltro?

4. GabKoost

GabKoost Power Member

Ja tive este problema variadissimas vezes. Pode ser um dos seguintes motivos:

-O teu micro filtro esta estragado,
    -Se tiveres mais que um telefone em casa um dos filros pode se ter estragado,
    -Um dos telefones esta simplesmente estragado e provoca interferencias,

Para resolveres o problema tens de tentar varias possibilidades diferentes:

-Desligar o telefone deste filtro e liga-lo noutra tomada num filtro SINGLE para verificar se mesmo assim vai abaixo,
    -Tenta encontrar outro filtro e testa-o em tua casa ou, entao, leva o teu a casa de um amigo e experimenta lá,
    -Troca de telefone para te assegurares que o defeito não é dele,
    -Liga o teu modem noutra tomada,
    -Etc etc etc..

Tend de eliminar hipoteses ate chegares á causa exacta.

5. ppt

ppt Power Member

Não deveria estar apenas o telefone ligado ao microfiltro? Mesmo assim é estranho só ter dado problemas agora.

6. luikki

luikki Power Member

ts... ts ...ts
    por que será que existem micro-filtros duplos?????

Já os tecnicos da treta trocaram os fios dentro da central...
    ??????????

Partilhar esta Página