1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ligação Adsl vs. PowerDvd

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jintro, 15 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 954)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Uma pessoa amiga está a queixar-se de um problema estranho no pc, não sei se vocês conhecem o problema mas eu nunca tinha visto nada assim, então não é que a ligação adsl cai sempre que se liga o powerdvd 4?
    Suponho que seja um conflito qualquer, mas onde?
    Obrigado pela ajuda.
    Cheers

Jintro

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Jintro, ligação do modem é usb certo? Acontecia o mesmo cmg quando punha o seti a bombar, poruqe tb tinha o meu modem (netcabo) por usb.
    O savage tem o modem dele tb por usb e quando põe alguma coisa a puxer muito pelo pc normalmente a ligação vai abaixo!

3. Neojag

Neojag Power Member

Estranho. Também tenho o modem ligado por USB (um alcatel speedtouch) e a ligação não vai abaixo por mais que puxe pelo pc...

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

epá, cmg acontecia isto como tal achei que poderia ser importante pra lele resolver o problema! ás tantas o prob dele é igual ao que eu tive :)

5. bcunha

bcunha Power Member

È normal acontecer, os modems usb têm um prob. que por vezes têm picos, ou seja, pedem mais energia do que a board consegue dár, dai quando usam dvds e outras cenas a board n tem power suficiente para dár, isso tá documentado na net, podem procurar, o melhor mesmo é adsl por rj45.

Cmps.

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

por acaso ontem deparei-me com algo parecido mas tinha a ver com um modem cabo e a existencia de uma máquina digital tb ligada à usb, só cossegui resolver desligando a máquina e também desligando e voltando a ligar o modem

7. bcunha

bcunha Power Member

Pois, a maquina deve sacar uma boa quantidade de energia do usb, agora quando eles dizem que o usb suporta "inumeros" perifericos deve ser mais teorico porque n pratica pareçe n haver power, pelo menos com modem ao barulho.

Cmps.

8. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Um amigo tem um problema identico.

Tem um modem 56 k USB e impressora USB.

Das duas, uma. Ou usa a net, ou imprime...

Será que o USB é um comilão de energia? Ou será que são as fontes que não têm amperagem/voltagem/wattagem (ou o que raio é...) suficiente?

9. bcunha

bcunha Power Member

Hummm, pareçe-me que o mal vai mais para o lado dos modems, já vi impressora (que tem power externo é claro) + maq. foto. digital + web cam a funcionar sem probs. mas quando se liga o modem por vezes a ligação cai.

Cmps.

Partilhar esta Página