Ligação Adsl vs. PowerDvd

Jintro

O Colaborador
Uma pessoa amiga está a queixar-se de um problema estranho no pc, não sei se vocês conhecem o problema mas eu nunca tinha visto nada assim, então não é que a ligação adsl cai sempre que se liga o powerdvd 4?
Suponho que seja um conflito qualquer, mas onde?
Obrigado pela ajuda.
Cheers

Jintro
 
Jintro, ligação do modem é usb certo? Acontecia o mesmo cmg quando punha o seti a bombar, poruqe tb tinha o meu modem (netcabo) por usb.
O savage tem o modem dele tb por usb e quando põe alguma coisa a puxer muito pelo pc normalmente a ligação vai abaixo!
 
Estranho. Também tenho o modem ligado por USB (um alcatel speedtouch) e a ligação não vai abaixo por mais que puxe pelo pc...
 
epá, cmg acontecia isto como tal achei que poderia ser importante pra lele resolver o problema! ás tantas o prob dele é igual ao que eu tive :)
 
È normal acontecer, os modems usb têm um prob. que por vezes têm picos, ou seja, pedem mais energia do que a board consegue dár, dai quando usam dvds e outras cenas a board n tem power suficiente para dár, isso tá documentado na net, podem procurar, o melhor mesmo é adsl por rj45.

Cmps.
 
por acaso ontem deparei-me com algo parecido mas tinha a ver com um modem cabo e a existencia de uma máquina digital tb ligada à usb, só cossegui resolver desligando a máquina e também desligando e voltando a ligar o modem
 
Pois, a maquina deve sacar uma boa quantidade de energia do usb, agora quando eles dizem que o usb suporta "inumeros" perifericos deve ser mais teorico porque n pratica pareçe n haver power, pelo menos com modem ao barulho.

Cmps.
 
Um amigo tem um problema identico.

Tem um modem 56 k USB e impressora USB.

Das duas, uma. Ou usa a net, ou imprime...

Será que o USB é um comilão de energia? Ou será que são as fontes que não têm amperagem/voltagem/wattagem (ou o que raio é...) suficiente?
 
Hummm, pareçe-me que o mal vai mais para o lado dos modems, já vi impressora (que tem power externo é claro) + maq. foto. digital + web cam a funcionar sem probs. mas quando se liga o modem por vezes a ligação cai.

Cmps.
 
Back
Topo