1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligação airport

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por cacilhas, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 677)

1. bom dia a todos
    sou novo por aqui , e em user mac, mas tive que me render aos encantos dos imac de 24" dos novos ( lindo.......) , mas ainda não consegui por a rede wireless a funcionar com o airport, por isso pedia uma dica se puderem ajudar um nabo, que está agora a iniciar no mac.
    tenho 1 ap dlink dwl-2000+ ( acho que é assim o modelo) e não consigo estabelecer ligação.
    não sei se é compativel . se alguem puder dar uma ajuda, agradecia.
    cacilhas

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O wireless 802.11g à partida é universal, e será bem captado por qualquer placa de rede... por isso...

Vamos ser mais específicos...
    -------------genéricos--------------------
    Já conseguiste pôr esse AP a funcionar com outro computador?

Sabes o nome da ligação wireless (identificador da rede)?

Sabes que tipo de protecção tem (wap, wap, e afins)?

TEm algum tipo de protecção física (no caso dos alcatel tens que carregar num botão localizado nas costas para adicionar um macadress)

Esta rede está configurada como visível? e a atribuição dos IP's, está automática?

--------------No MAc ---------------------

Tens o airport ligado?

se sim vês alguma outra rede que não a tua?

Se sim, quando a seleccionas pede-te alguma password ou dá-te livre acesso?

-----------------

3. tive que mudar de ap, este era muito antigo, e não devia ser compativel, meti 1 novo smc e está 5*****
    obrigado pela resposta.
    cacilha

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Já agora um aparte.... deixa-me dizer que fizeste uma compra EXCELENTE vi o de 24" na fnac e estás memso bem servido.... resolução 1920x1080 né? tens só.... UM PALACIO (em termos de espaço) :D

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Timetodoit... qual fnac? Chiado? Colombo? queria gastar umas horas e muita baba À frente de um destes e não sei onde o encontrar...

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Forum Almada latrine

Partilhar esta Página