1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação Ambiente Remoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por my2media, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 719)

1. my2media

my2media Power Member

Boa tarde,
    Precisava de entrar no meu PC novo e activei a ligaçao por ambiente remoto, fiz o url pelo no-ip.org, mas eu tenho o win a entrar automaticamente (sem login/pass), mas quando me ligo ao PC pede-me (...), e por causa disso nao me consigo ligar ao meu pc :(

Sabem de uma forma d contornar isto? secalhar devo estar a ser noob, nao sei...

cumps,
    M2M

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

De ve te pedir a pass do administrador.

Que quando istalas o windows tens de escolher um user\pass de administrador

Cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao nao tens, podes instalar sem pass (assim ele entra automaticamente kando ligas o pc).

Exprimenta criar um novo utilizador no pc e fazer login com essa conta...

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Pois, Podes optar por nao escolher nenhuma

Cumps

5. my2media

my2media Power Member

pois eu nao escolhi conta alguma, mas é q precisava de tirar uns dados do meu PC e como estou longe nao dá para criar user e entrar lá.. resumindo , tou tramado :'(:'(

6. Warlord

basicamente estas... mas pensavas k isso ia dar assim sem mais nem menos, ja pensaste k ***** pessoa no mundo ia conseguir entrar na tua makina e fazer o k lhe apetecesse?

7. my2media

my2media Power Member

pah eu dei acesso só a minha maquina do work...

8. Warlord

k eu saiba a ligacao remota do windows nao da para escolher kal o pc a partir do kal se pode ligar... ou e pra tds ou pra ninguem...

Partilhar esta Página