1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LIgação ao Emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por P4TuScA, 7 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 3326)

1. P4TuScA

P4TuScA Power Member

oi..

Acabei de instalar o emule no pc, ms n consigo connectar-me... Aparece a seguinte mensagem:

-
    07-03-2006 10:20:48: Max[PT] Tejo (213.22.49.134:4661) parece estar morto
    07-03-2006 10:20:49: Max[PT] Sado (213.22.112.81:4661) parece estar morto
    07-03-2006 10:20:49: Falhou a ligação a todos os servidores da lista. A fazer outra passagem.
    07-03-2006 10:20:49: Ligação automática ao servidor irá ser repetida dentro de 30 segundos

istu será por este pc estar ligado á rede local??? o k é k eu posso fazer para resolver esta situação?

2. MightyFox

MightyFox Power Member

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Se está morto : enterra-se!

Olha que isso do e-mule pode dar 5 anos de cadeia a quem utiliza.:002:

J/K : experimenta outros ou verifica se a tu firewall está a bloquear o emule.

4. P4TuScA

P4TuScA Power Member

tipo...c o bowlfish se eu tiver servidores internacionais... dps conta cm trafego nacional ou internacional???

n percebo nd disto..lol

5. MightyFox

MightyFox Power Member

desde que mantenhas os filtros ligados todas as fontes que ele vai buscar serão apenas nacionais, agora poderás é não ter tantas fontes como o desejado ou como havia no MAX PT, visto que muitos ou deixaram de usar o emule, ou andam dispersados.

6. P4TuScA

P4TuScA Power Member

tipo... mas agra o emule aparece com uma venda.. n sabes pk será?????? a uma amiga minha issu tb ja aconteceu.. agra no pc k eu tenhu em casa nunca apareceu nd disso.. so no pc do trabalhu é k aparece... é bues estranho =( assIm n consigo sakar nada...

7. DavidJamez

DavidJamez Power Member

isso da venda quer dizer que o emule nao tem as devidas portas abertas no router

8. noznika01

noznika01 Power Member

ou a firewall (se ñ houver router).

9. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

se tiveres a firewall do windows ligada, abres o emule, carregas em "opções" depois em "ligação" e depois carregas no botão que diz "abrir estas portas na firewall interna do windows".

10. TosteX

TosteX Powre Membre

Como já foi dito, os servidores portugueses foram ao ar. Às vezes o emule passa-se e dá-lhe para ficar com lowid (a tal venda). Experimenta reiniciar o computador e pode ser que já fique bom. Senão, é fazer os procedimentos que já referiram ou abrir as portas 4661-4662 no router.

11. banid0

banid0 Power Member

wtf?! atao mas eu quando usava mula,tinha venda mas em high ID,isto com router com as portas devidamente abertas....

de certeza que a venda e isso?

12. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

off topic:
    uma coisa e certa, desde que o razorback fexou isto anda bem mais rapido. ando com um UL/DL ratio de 1:6.1... anteriormente era de 1:3.2.. que diferenca....

13. TosteX

TosteX Powre Membre

Sim, a venda é lowid.

14. banid0

banid0 Power Member

então mas se e lowid,porque raio eu tinha High id na ligacao?!

Partilhar esta Página