1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligaçao ao Live Urgente!!!!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por ZimZum24, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 683)

1. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

boas pessoal gostava de saber se é possivel entrar no live para jogar sem router, é que o meu estragou-se e foi para a garantia e vou ficar sem ir ao live +- 1 mes.

é possivel fazer a ligaçao modem sapo ao computador e do computador para a consola???
    se der para fazer isso como se faz?? eu sou grande noobalhao ajudem!!
    ficar um mes sem jogar COD4 nao me faz bem a saude :lol:

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Yep da, liga a consola ao pc pelo cabo de rede e tenta sem mexer em nada, se não der mete a ligação da net a partilhar.

hoje tb quero ir para a guerra lol

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tão urgente pensei que ainda não tivesses ido buscar o jogo grátis desta semana...

4. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

mas tenho de comprar algum acessorio para fazer ligaçao entre os 2??
    tenho o modem ligado por usb ao pc e depois a unica ficha k tenho disponivel é uma de ethernet no pc!!!

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não tens...mas sinceramente não sei como fazer, porque agora também estou a tentar fazer isso e não está a resultar.

6. fated

fated Power Member

Não tenho nenhuma Xbox 360... mas tenho a xbox 1 podes sim fazer a ligação que pretendes, mas atenção o cabo que liga da porta ethernet do pc à porta ethernet da xbox tem que ser cruzado, depois basta partilhares a internet no pc.

Partilhar esta Página