Problemas Técnicos Ligação ao Router Inconsistente

|bAd|

Power Member
Boa noite,

Eu estou a fazer Erasmus na Holanda e entretanto arranjei um alojamento. Já estou a viver aqui à uns meses e tenho notado que a minha ligação à Internet tem momentos é que é muito inconsistente, fica a ligar e a desligar, a dizer que não pode ligar durante vários minutos e depois volta a ligar, etc... Como pensei que pudesse ser do computador deixei passar mas quando fui a Portugal notei que já não tinha esse problema, por isso tem de ser algo do router. Tinha notado à uns tempos também que o router não tinha password de admin, por isso eu tratei de lhe colocar uma e avisar apenas os meus colegas de casa. Fiz isto também a pensar que alguém podesse estar a "brincar" com a minha rede, mas pelos vistos não porque os problemas continuam. Alguém tem alguma ideia do que se possa tratar? A ligação sempre foi assim.

O router é este: http://www.avm.de/en/Produkte/FRITZBox/FRITZ_Box_7360/index.php

Acho que é relevante que é possível que o meu portátil seja o único que sofre desse problema (já falei com os meus colegas de apartamento e eles não repararam em nada) e, além disso, já estive no apartamento de um amigo meu que também tem um router destes e tive o mesmo problema.
 
pode ser alguma incompatibilidade. podes actualizar drivers, firmware do router.

poderá ser interferência, mas neste caso então mais gente devia sentir o mesmo efeito
 
Back
Topo