Ligação ao Wii Shop Channel?!

NightRune

Power Member
Só uma questão, quanto tempo demoram a estabelecer ligação ao Wii Shop Channel?

Eu muitas vezes demoro 1 minuto só para lá entrar...é assim com todos?

[EDIT] NEste momento por exemplo nem sequer lá consigo entrar...mas no Forecast Channer tá tudo ok. Estranho...
 
Só uma questão, quanto tempo demoram a estabelecer ligação ao Wii Shop Channel?

Eu muitas vezes demoro 1 minuto só para lá entrar...é assim com todos?

[EDIT] NEste momento por exemplo nem sequer lá consigo entrar...mas no Forecast Channer tá tudo ok. Estranho...

O "não estabelecer ligação" pode ter a ver com o teu servidor, a forma como tens ligada a consola a internet (se é por router, adaptador, etc) e com a Nintendo (isto falando de uma forma geral).

O problema de ligação ao Wii Shop Channel ou a outro canal que use internet depende de tudo por onde passa o sinal da internet, ou seja, tem de estar tudo em "ordem" para que consigas receber o sinal.

-> Caso tenhas um "router com função wireless" por vezes a ligação vai a baixo. Isto acontece pois o sinal tem de passar por varios obstaculos desde da sua emissão (que é o router) até à consola. Esses obstaculos costumam ser paredes, o chão/tecto, ou radiações de outros aparelhos que fazem curtar o sinal. Por isso é que convem meter um router com "função Wireless" no centro da casa para que o sinal seja o mais equivalente possivel.
(só dou este exemplo de ligação à internet pois é o que eu tenho mais a certeza)

-> O teu servidor tem de estar operacional. Por vezes (isto depende do teu servidor mas no meu caso tambem é muito raro) eles tem de parar a ligação para resolver algum conflito por exemplo.

-> O servidor da Nintendo tambem tem de estar tudo em ordem que é para conseguir enviar todos os "sinais" correctos para todas as consolas.

Só depois de estes passos estarem todos em "ordem" é que se obtem o sinal (e havendo electricidade é claro :-D)

Em relação ao tempo que demora a estabelecer a ligação isso depende de tudo o que foi aqui dito. Por isso, essa questão tem respostas muito variadas. No meu caso por vezes nem um minuto é mas também há vezes que chega a durar mais de três minutos... :)
 
Back
Topo