1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligação ao Wii Shop Channel?!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NightRune, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1079)

1. NightRune

NightRune Power Member

Só uma questão, quanto tempo demoram a estabelecer ligação ao Wii Shop Channel?

Eu muitas vezes demoro 1 minuto só para lá entrar...é assim com todos?

[EDIT] NEste momento por exemplo nem sequer lá consigo entrar...mas no Forecast Channer tá tudo ok. Estranho...

2. GettinBetter

GettinBetter Power Member

comigo também costuma demorar bastante

3. andresilva

andresilva Power Member

agora começoua demorar mais tempo tb e as vezes Nem dá ...

4. stuartboy

stuartboy Power Member

O "não estabelecer ligação" pode ter a ver com o teu servidor, a forma como tens ligada a consola a internet (se é por router, adaptador, etc) e com a Nintendo (isto falando de uma forma geral).

O problema de ligação ao Wii Shop Channel ou a outro canal que use internet depende de tudo por onde passa o sinal da internet, ou seja, tem de estar tudo em "ordem" para que consigas receber o sinal.

-> Caso tenhas um "router com função wireless" por vezes a ligação vai a baixo. Isto acontece pois o sinal tem de passar por varios obstaculos desde da sua emissão (que é o router) até à consola. Esses obstaculos costumam ser paredes, o chão/tecto, ou radiações de outros aparelhos que fazem curtar o sinal. Por isso é que convem meter um router com "função Wireless" no centro da casa para que o sinal seja o mais equivalente possivel.
    (só dou este exemplo de ligação à internet pois é o que eu tenho mais a certeza)

-> O teu servidor tem de estar operacional. Por vezes (isto depende do teu servidor mas no meu caso tambem é muito raro) eles tem de parar a ligação para resolver algum conflito por exemplo.

-> O servidor da Nintendo tambem tem de estar tudo em ordem que é para conseguir enviar todos os "sinais" correctos para todas as consolas.

Só depois de estes passos estarem todos em "ordem" é que se obtem o sinal (e havendo electricidade é claro :-D)

Em relação ao tempo que demora a estabelecer a ligação isso depende de tudo o que foi aqui dito. Por isso, essa questão tem respostas muito variadas. No meu caso por vezes nem um minuto é mas também há vezes que chega a durar mais de três minutos... :)

Partilhar esta Página