Ligação Banda Larga 4G da MEO e Windows 10

lupum

Power Member
Boa noite, tenho tido um erro para o qual não tenho solução. Tenho o windows 10 e uma PEN da BL MEO (um MF820D da ZTE) e está constantemente a dar erro conforme print screen. Há solução para isto?

Sn3V4B.png
 
Deve ter que levar actualizacao de firmware. Se levar a pen a uma loja oficial da meo penso que resolvam,,, eu como tenho router movel desisti de usar as pens embora se perca um pouco de velocidade assim
 
Boa noite, tenho tido um erro para o qual não tenho solução. Tenho o windows 10 e uma PEN da BL MEO (um MF820D da ZTE) e está constantemente a dar erro conforme print screen. Há solução para isto?

Por vezes é necessário instalar o software desses equipamentos em modo de compatibilidade.

A melhor solução, tal como foi dita, são routers! Ando quase sempre com um no bolso!
 
Já fiz instalação em modo de compatibilidade e nada funcionou. Acredito que os router's sejam mesmo a melhor solução. Apenas não queria gastar mais dinheiro para outro equipamento.
 
Dependendo do vínculo que tens ou estás disposto a manter com a tua operadora, consegues comprar um router desde 30€ mas no OLX por exemplo encontras pechinchas.
 
Tenho mais um ano. Por isso queria arranjar uma solução que fosse viável. A ZTE também não manda actualizações e não percebo porquê.
 
Já fiz instalação em modo de compatibilidade e nada funcionou. Acredito que os router's sejam mesmo a melhor solução. Apenas não queria gastar mais dinheiro para outro equipamento.

pois mas as PEN's é algo que tem o dias contados, os routers são de longe a melhor opção e não se anda com chatices de drivers e incompatibilidades, e é só configurar e qualquer dispositivo desde que tenha wifi conectas ao router sem mais chatices, vale bem o investimento...

já larguei a pen da empresa(NOS) por um router 4G por causa disso, enquanto andava com windows 7 porreiro, assim que actualizaram o pc por um novo e com windows 10, começou as dores de cabeça, a solução foi acabar com as pen's, foi remédio santo...
 
Back
Topo