1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação "cai" constantemente - Fonera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bazarouco, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1038)

1. bazarouco

bazarouco Power Member

EDIT: Resolvido

Eu estou com um probleminha com o Fonera. Estou ligado à minha rede privada, só que muitas vezes eu deixo de ter internet, mantenho-me ligado à rede wireless, mas fico sem net, sem conseguir abrir páginas etc. Para resolver, tenho que fazer disconnect ou então repair. Ao que parece o problema tem algo a ver com o IP... :rolleyes:

Ahhh... Eu tenho a ligação desta maneira: Modem ADSL USB ---> PC Desktop ---> Cabo crossover ---> La Fonera

Que é que posso fazer para manter isto estável?

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. bazarouco

bazarouco Power Member

Alguma ideia para dar estabilidade ao Fonera? :/
    No programa da Intel, eu inda tenho duas barrinhas de rede e noutro programa eu tenho -80dBm.... Mas acho que o problema não passa só pelo sinal fraco... Mas se der para aumentar o sinal, tb era bom :)

Ao que parece, o problema passa pelo IP e estou sempre a ficar sem net embora a ligação permaneça ligada :rolleyes:

Tenho isto no troobleshooter da Intel:

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Qual a revision do fonera? (ou o chipset)
    Tens o firmware actualizado ?

4. bazarouco

bazarouco Power Member

Tenho esta firmware Version: 0.7.1 r3 ... Quanto ao revision/chipset não te sei dizer :s

5. danizito

danizito Power Member

podes só dizer-me como ligaste a fonera com o cabo cross over?

6. bazarouco

bazarouco Power Member

No desktop, que está sempre ligado, apenas tive que partilhar a ligação e liguei o cabo à placa de rede ao fonera. Mas antes de partilhares não ligues o cabo e o fonera, só depois.

Continuo com o tal problema para adquirir o endereço de rede :x ....

Partilhar esta Página