1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação cai quando entro no windows live mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_Oliveira, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1416)

1. Pedro_Oliveira

Pedro_Oliveira Power Member

Desde ontem que tenho experienciado o seguinte problema.

Quando vou ao meu mail através do windows live mail, a ligação vai abaixo. E quando vai, depois vai tres ou quatro vezes de seguida. Já telefonei pro serviço técnico da clix, que me disseram para eu tar atento a luz da ADSL do meu speedtouch 330, que já reparei que continua acesa.
    Ela disse também para eu tentar reinstalar o modem, o que ainda não fiz.

Venho aqui antes de reinstalar o modem para saber se alguem tem uma ideia do que pode ser.

Obrigado,
    Pedro Oliveira

2. DjAlmada

DjAlmada Power Member

A questão é... a ligação vai mesmo abaixo, ou o teu PC é que fica sem acesso a gateway?
    Se a luz do Modem não apaga ou não fica intermitente é porque supostamente a ligação nao está a cair, forma simples de veres isso é entrares na pag de configuraçao do Modem e verificares o Status da Ligação quando efectuas essa operação.

3. hatefingers

hatefingers Power Member

vê se nas definições de ligação do windows live mail não tens activo, a opção terminar ligação, após/enviar receber, pois normalmente é essa opção que cria quebras.

4. Pedro_Oliveira

Pedro_Oliveira Power Member

E não é que era mesmo? Muito Obrigado! Nem sei como aquilo ficou activo!

Obrigado,
    Pedro

5. Também tive o mesmo problema.
    Agora falta descobrir porque é que a função se activou sozinha...

Partilhar esta Página