1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação Caí

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por morgoph, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 645)

1. morgoph

morgoph Power Member

Tenho adsl sapo 1MB ligada apenas por 1 speedtouch 330, de 36 em 36 horas a ligação caí obrigando-me a mudar de ip, como faço para que tal volte a ligar-se automaticamente sem eu ter de intervir? Já tentei a opção de "ligar se a linha cair" mas desta maneira quando chego ao pc aparece que houve uma falha na ligação quando se tentou restabelecer.
    Não existe nehum software ou alho que me deixe isto sem problemas e net sempre continua?

Obrigado

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

quando usava esse modem tambem fazia o mesmo, punha pa tornar a ligar passado 1 minuto da ligaçao cair, e sempre deu

3. technon

technon Power Member

experimenta usar isto: http://www.ntoolz.com/downloads/reconnect.zip
    Chama-se Reconnect v1.3 e serve para quem tem ADSL ou outro tipo de ligação à Internet onde esta não é estável e desliga-se com frequência.
    Eu uso cabo mas ja me disseram que resultou.. é experimentar.

cumps

4. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Tens que mudar o número de tentativas para um numero muito grande, tipo 999, não te posso dizer é onde fica exactamente essa opção, mas vai às propriedades da ligação e procura que deves encontrar facilmente, utilizava este método quando me ligava à net com o meu Icedata 500 (esse grande modem) e funcionava perfeitamente.

5. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Tambem recomendo o Reconnect! É um bom programa! Tens aquii um screenshot dele:[​IMG]

Recomendo! Cumps!

6. Whooper

Whooper Power Member

Vcs ainda são do tempo do modem USB?
    O router faz isso sozinho...:)

Partilhar esta Página