Ligação constantemente a cair

"eu"

Folding Addicted
Boas
Não sei se este é o local mais indicado, ainda assim aqui vai
Desde que fui migrado para os 4mbps, (tenho o sapo adsl pró + da suposta “fidelização”), que a ligação está constantemente a cair.
Pior que isso é que eu tenho aquilo configurado para voltar a marcar se a ligação cair,
mas acaba por quase nunca conseguir ligar, fica interminavelmente a tentar ligar até que alguém retire o cabo usb do modem ou reinicie o pc.
Já reinstalei o modem mas está igual.
Alguma ideia?

Devo ser mais um que já está com saudades da ligação a 1mbps…. :rolleyes:
:)
 
Boas
Um colega meu também tem esse problema mas com um modem ADSL Oninet da alcatel verde, não sei se será igual ao teu, ele quando tira o cabo da porta USB a ligação cai e depois só volta a ligar quando reinicia o pc, mas isto não quer dizer que o teu caso seja o mesmo mas o melhor nestas questões é ligares para o teu ISP e comunicares o problema.

[]'z :003:
 
tambem tou com esse problema, a ligação começa a ficar instavel ás 8 da noite, ficando inutilizável.
já telefonei pra la a mudaram-me pra 3mbit, e 128kbit de up. a ligação tá melhor mas ainda caiu umas 5 vezes ontem á noite. Vou pedir pra me porem isto a 2mbit e 256 de up.
 
p_D_c disse:
tambem tou com esse problema, a ligação começa a ficar instavel ás 8 da noite, ficando inutilizável.
já telefonei pra la a mudaram-me pra 3mbit, e 128kbit de up. a ligação tá melhor mas ainda caiu umas 5 vezes ontem á noite. Vou pedir pra me porem isto a 2mbit e 256 de up.
já agora com os 4mbps conseguias que velocidades de download?
:)
 
p_D_c disse:
consegui 380 390kb/s, nao percebo pq é q isto começou a dar problemas porque ela funcionou durante uns 5 dias a 100% :S
Epa então toma la atenção porque pode ter sido uma grande coincidência e ser o modem que esteja marado ... não tens hipótese de experimentar com um modem de um amigo teu?
 
estive exactamente na mesma situação.

tudo mto bem com 1mb mas com a migração tive uma ligação miserável constantemente a cair. ainta houve dias a sacar a 400kb/s, mas depois a largura de banda parecia 256 kbits.
ainda tive um desconto de 5€ na última mensalidade devido a avaria deles.
o que é certo é que deixei-me de telefonemas para assistência e longos minutos a explicar a situação.
uma coisa é pagar a peso de ouro um serviço, mas sendo ele de qualidade até me acomodava, mas ao primeiro sinal de insatisfação segui logo para rescisão.

solução: mudei para cabovisão.
 
acabadinho de fazer...


de realçar que antes do download para ai meia hora tinha caído a ligação e voltou a cair 10 minutos depois do download :005:
 
Eu tenho 2mb e tb tenho esse problema.. O que faço quando a net cai e depois nao liga é desligar o cabo de telefone durante 3/4 minutos e voltar a ligar e depois ja liga. Apartir das 8h a ligação fica mm má.. :(

Preferia a ligação de 512.....
 
já me fartei de telefonar pra la, passaram-me a chamada pra mais de 10 departamentos e nao adiantou nada, cada vez que ia falar com o departamento de fidelização a maravilha da chamada caia. Se não fosse por telefone ja tinha atirado qq coisa á cabeça deles lol
 
eu tb comecei a ter esses problemas de quebra d ligação desde que fui migrado de 512kbps para 4Mbps.
fartei-me de enviar mails a xatear os gajos e lá consegui que viesse um técnico a minha casa na semana passada. o gajo fez pra lá uns testes à linha e mandou-me tirar um telefone que lá tinha, disse que não estava bom e estava a fazer interferência no sinal. Apartir desse dia tudo tem funcionado bem, só espero é que continue assim :rolleyes: .
O que eu acho estranho é que sempre tive esse telefone em casa, e antes da migração tive quase um ano sem problemas com os meus 5121Kbps, atingia sempre as 36h de ligação e nos testes de largura de banda atingia sempre quase o limite da ligação.
 
Back
Topo