1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação constantemente a cair

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por "eu", 9 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1027)

1. "eu"

"eu" Folding Addicted

Boas
    Não sei se este é o local mais indicado, ainda assim aqui vai
    Desde que fui migrado para os 4mbps, (tenho o sapo adsl pró + da suposta “fidelização”), que a ligação está constantemente a cair.
    Pior que isso é que eu tenho aquilo configurado para voltar a marcar se a ligação cair,
    mas acaba por quase nunca conseguir ligar, fica interminavelmente a tentar ligar até que alguém retire o cabo usb do modem ou reinicie o pc.
    Já reinstalei o modem mas está igual.
    Alguma ideia?

Devo ser mais um que já está com saudades da ligação a 1mbps…. :rolleyes:
    :)

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Um colega meu também tem esse problema mas com um modem ADSL Oninet da alcatel verde, não sei se será igual ao teu, ele quando tira o cabo da porta USB a ligação cai e depois só volta a ligar quando reinicia o pc, mas isto não quer dizer que o teu caso seja o mesmo mas o melhor nestas questões é ligares para o teu ISP e comunicares o problema.

[]'z :003:

3. p_D_c

p_D_c Power Member

tambem tou com esse problema, a ligação começa a ficar instavel ás 8 da noite, ficando inutilizável.
    já telefonei pra la a mudaram-me pra 3mbit, e 128kbit de up. a ligação tá melhor mas ainda caiu umas 5 vezes ontem á noite. Vou pedir pra me porem isto a 2mbit e 256 de up.

4. "eu"

"eu" Folding Addicted

já agora com os 4mbps conseguias que velocidades de download?
    :)

5. p_D_c

p_D_c Power Member

consegui 380 390kb/s, nao percebo pq é q isto começou a dar problemas porque ela funcionou durante uns 5 dias a 100% :S

6. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Epa então toma la atenção porque pode ter sido uma grande coincidência e ser o modem que esteja marado ... não tens hipótese de experimentar com um modem de um amigo teu?

7. joao b

joao b Power Member

estive exactamente na mesma situação.

tudo mto bem com 1mb mas com a migração tive uma ligação miserável constantemente a cair. ainta houve dias a sacar a 400kb/s, mas depois a largura de banda parecia 256 kbits.
    ainda tive um desconto de 5€ na última mensalidade devido a avaria deles.
    o que é certo é que deixei-me de telefonemas para assistência e longos minutos a explicar a situação.
    uma coisa é pagar a peso de ouro um serviço, mas sendo ele de qualidade até me acomodava, mas ao primeiro sinal de insatisfação segui logo para rescisão.

solução: mudei para cabovisão.

8. "eu"

"eu" Folding Addicted

acabadinho de fazer...
    de realçar que antes do download para ai meia hora tinha caído a ligação e voltou a cair 10 minutos depois do download :005:

9. Hawkins

Hawkins Power Member

Eu tenho 2mb e tb tenho esse problema.. O que faço quando a net cai e depois nao liga é desligar o cabo de telefone durante 3/4 minutos e voltar a ligar e depois ja liga. Apartir das 8h a ligação fica mm má.. :(

Preferia a ligação de 512.....

10. p_D_c

p_D_c Power Member

já me fartei de telefonar pra la, passaram-me a chamada pra mais de 10 departamentos e nao adiantou nada, cada vez que ia falar com o departamento de fidelização a maravilha da chamada caia. Se não fosse por telefone ja tinha atirado qq coisa á cabeça deles lol

11. Mr_Neon

Mr_Neon Power Member

eu tb comecei a ter esses problemas de quebra d ligação desde que fui migrado de 512kbps para 4Mbps.
    fartei-me de enviar mails a xatear os gajos e lá consegui que viesse um técnico a minha casa na semana passada. o gajo fez pra lá uns testes à linha e mandou-me tirar um telefone que lá tinha, disse que não estava bom e estava a fazer interferência no sinal. Apartir desse dia tudo tem funcionado bem, só espero é que continue assim :rolleyes: .
    O que eu acho estranho é que sempre tive esse telefone em casa, e antes da migração tive quase um ano sem problemas com os meus 5121Kbps, atingia sempre as 36h de ligação e nos testes de largura de banda atingia sempre quase o limite da ligação.

Partilhar esta Página