1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligação da consola à net...

Discussão em 'XBOX' iniciada por Silver Wolf, 29 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1296)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Andei a pesquisar nalgumas lojas on-line e n encontro o preço do adaptador wireless para a consola.

Alguém sabe o preço ?

Já agora, alguém usa esse sistema? Funciona bem? Estável?
    É q n me apetecia NADA ter um cabo desde a sala até ao router..... :(

Thanks

EDIT: entretanto encontrei. Acho q custa 87,99€ :P :P :P

De qq modo deixo em aberto as questões da estabilidade e funcionalidade...

THanks again,

SW

Última edição: 29 de Dezembro de 2005
  2. blastarr

blastarr Power Member

3. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sinceramente não faço a minima ideia de como será a estabilidade, mas pelo preço acho que compensa mais comprar um Ap ou router wireless.

4. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Salvo erro está a 87.99€ na ***** do vasco da gama... como é obvia ninguem lhes toca, por esse preço! :rolleyes:

Liguei a minha por cabo e tá a andar nas horas... :D

5. freakdahouse

Nem mais, eu tenho o meu portatil a fazer de bridge pra xbox :P, mas tou tentado a comprar um router novo e assim até da pra fazer mais umas coisitas.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O preço é puxadote mas pelo que ouvi é muito bom a nível de sinal e estabilidade. No entanto eu não daria esse preço para n ter um cabo.

7. freakdahouse

Depende, cá na minha casa um cabo a atravessar a casa toda já é considerado um sacrilegio :D

8. banid0

banid0 Power Member

Cola nas paredes!

Wireless ainda não me convenceu,eu voto por cabo , tens 100metros de cabo no máximo!

9. freakdahouse

Cola...E era:berlusca:

Nem vou entrar pelo campo cabo vs wireless pra não entrarmos em offtopic... Pra ligar á xbox360 uma ligação wireless serve muito bem.

10. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Eu tenho todos os outros PC's em casa em wireless, e sem qualquer problema até hoje mas o preço pedido pelo modulo é abusivo! :(

Preferi furar a parede a dar esse dinheiro ... :D

Partilhar esta Página