PlayStation Ligação da PS3 a um disco externo usb

Hmmm, eu penso que seja a mesma coisa que com uma pen!

Os menús exactos confesso que não me lembro, só vendo (tou nas aulas por isso não posso ver), mas penso que haja lá um menú que mostra os ficheiros que se encontram no dispositivo (neste caso no disco). Procura bem!

EDIT: Assim de repente lembrei-me, se quizeres ir ver os vídeos, entra no menú vídeos e estará lá um icon com o dispositivo, com os vídeos lá dentro! Acho que não estou enganado.

Espero que te seja útil.
 
Última edição:
Boas,

Sou possuidor de uma PS3 e queria saber como ligar um disco externo a esta via USB :007:.



Cumps.
Agarras num programa gestor de HDD (Ex. Norton Partition Magic) Crias uma partição em sistemas de ficheiros "fat32" Eu tenho 120Gb, mas podes por o que quiseres.

Quando ligares o disco rígido já te vai reconhê-lo.

Depois tens que ter um sistema de pastas parta teres um acesso mais directo sem teres que ir ao triangulo. A melhor forma de criares esse sistema de ficheiros e copiares algo da ps3 para o disco rígido. Faz isso com fotos, vídeos, musicas e saves dos jogos. Depois analisa as pastas que ele criou e vais logo perceber onde deves colocar cada tipo de conteúdo.

Quando tiveres o disco com o conteúdo que pretendes é so ir ao XMB na secção que pretendes (musica, video ou fotos), escolheres o disco rígido e vai aparecer... qualquer coisa...

Um bocado trapalhão mas espero ter ajudado lolol
 
Uma dúvida... Se a PS3 só lê o disco externo no formato FAT32, isso quer dizer que eu não consigo copiar nada para ele com mais de 4Gb, certo?

Epá... eu detesto o format FAT32... não há forma de dar a volta a isto?

P.S: Também não há uma forma mais fácil para mudar o formato do disco de NFTS para FAT32? Tipo um simples comando na linha de MS-DOS... Alguém sabe?
 
Uma dúvida... Se a PS3 só lê o disco externo no formato FAT32, isso quer dizer que eu não consigo copiar nada para ele com mais de 4Gb, certo?

Epá... eu detesto o format FAT32... não há forma de dar a volta a isto?

P.S: Também não há uma forma mais fácil para mudar o formato do disco de NFTS para FAT32? Tipo um simples comando na linha de MS-DOS... Alguém sabe?
Sim existe... Procura que eu agora não encontro :002:
Mas se já tens ficheiros e não os queres perder aconselho-te um "Partition Magic"
 
Tenho filmes HD MKV na minha PS3. Basta utilizar um media Extender e efectuar a cópia dos conteúdos para lá. Problema? O stream ocupa o dobro do tamanho na PS3 comparado com o original e o som não passa dos 2.0. O vídeo é HP 720P ou 1080P

Ou então testas uma solução baseada no mkv2vob, mas estás limitado a 2GB por ficheiros por limitação imposta pela PS3. Se utilizares streaming sem transcoding consegues HD 720P ou 1080P com AC3 5.1 com legendas imbutidas
 
Back
Topo