1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação da Zon Box HD a um LCD com entrada DVI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Granha, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1691)

1. Granha

Granha Power Member

Experimentei ligar o meu LCD Grundig Amira de 26" com entrada DVI, à Zon Box HD (HDMI) com um cabo HDMI/DVI e o resultado foi uma imagem defeituosa, ou seja quando há movimento na imagem aparecem umas riscas na mesma, mas se for uma imagem estática (sem movimento) essas riscas não aparecem.

Experimentei também trocar o cabo HDMI/DVI por um adaptador HDMI (F)/DVI (M) em que este fica ligado ao LCD e usei um cabo HDMI/HDMI banhado a ouro entre o LCD e a BOX e o resultado manteve-se inalterado.

Alguém sabe porque é que isto acontece ?

Será que é defeito ou feitio da entrada DVI ?

Ligando a ZON BOX HD ao LCD por SCART, a imagem fica boa, só que ai já não posso tirar partido dos canais em Alta Definição (HD).

Cumprimentos

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  2. Granha

Granha Power Member

Alguém que tenha um LCD com entrada DVI, já experimentou ligar à Zon Box HD com um cabo HDMI ?

Cumprimentos

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  3. rubenm

rubenm Suspenso

a minha ideia, sendo que a entrada DVI esta la para receber sinal e algo da box mas teoricamente deveria dar uma vez que DVI e = a HDMI mas sem som...eu por acaso n tenho a box senao ate experimentava no meu monitor

4. Granha

Granha Power Member

Partilhar esta Página