1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligação de 2 pc's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por orquidea, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 514)

1. Boa tarde a todos!

Recentemente comprei um portátil Asus e queria passar toda informação importante (arquivos, fotos, música, etc) do meu velhinho pc para o novo portátil.

O meu pc de secretária tem uns 8 anos e não tem nenhuma placa de rede. Ligava à net com um modem dos antigos (pré-adsl) e que nem sei se ainda funciona porque há mais de 5 anos que não utiliza net nele.

O pc velho tem portas USB. Será possivel ligá-los por esta via ou então através de bluetooth?!

Obrigada pela ajuda que poderem dar ;)

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Compra antes uma placa de rede, com 8 anos já deve ter slot pci, até deves conseguir mais barato que isto

Exemplo: SMC PCI 10/100Mb+Firewall-SMC1255TX-PF 6.9€

3. rapaz1000

rapaz1000 Power Member

Uma alternativa mais viavel era comprares um disco rigido externo.

4. Sim mas eu não quero ficar com o velho pc quero mesmo me livrar dele.

Quanto à placa de rede... se eu soubesse instalar era fácil ;)

5. Boas,

realmente a opção mais fiavel é sem duvida alguma um disco rigido externo, porque para alem de o usares agora na transferencia de dados, podes sempre utiliza-lo para fazer backups de outra informação que aches importante. pode ser mais caro do que uma placa de rede, mas acaba por ser um investimetno muito mais compensador!!!

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sem dúvida...e já que tens um portátil até podes considerar um disco de 2,5'' externo portátil...pois é muito mais transportável e não necessita de alimentação externa

Cumps ;)

Partilhar esta Página