Ligação de aparelhagem de som ao pc

ruyandre

Power Member
Boas.

Gostaria de saber como posso ligar uma aparelhagem de som ao computador, ou seja, poir exemplo enquanto reproduzia musicas no computador o som saisse nas colunas da aparelhagem! Será que é possivel ?!

Obrigado, aguardo resposta
 
É possivel, eu próprio tenho isso ... Só que depende da aparelhagem .

A mim é possivel devido a uma função chamada AUX e depois ligar um cabo destes da aparelhagem ao pc ...

Cumps iPoder
 
Na tua aparelhagem deves ter duas entradas para as bananas vermelha e branca e ligas as bananas do fio k ja te foi indicado nas cores iguais das entradas da aparelhagem, depois a outra ponta do fio e para ligares na tomada de saida de som do pc k é uma entrada como a dos phones, por fim na tua aparelhagem deves ter uma opção para escolheres o modo k keres ouvir o chamado (input selector) como por exemplo deves ter o modo radio, o modo cd, o modo tape e depois deves ter um com o nome de aux ou dat/video isso agora depende da marca e modelo da aparelhagem e seleccionas esse modo e ouves o som do pc. Caso nao saibas kual é o modo metes um mp3 a tocar no pc vais premindo o botao de input ate k saia o som do mp3.
espero ter ajudado.
cumps
 
sim já fiz isso...embora dê muita muita pica pois tenho UMA GRANDE APARELHAGEM...sim com colunas de metro e meio e com um amplificador de 1500w... basta teres um simples cabo como já te foi dado um link...

ligas ao amplificador nas bananas vermelhas e depois é só mudar para o canal que está ligado o pc e voilã...:D
 
1500 W é um desperdicio...quando inicias o widows aquilo deve matar com som!
diz isso ao meu velhote quando a comprou à uns anos xD
se quiserem até posto umas imagens :D

mas que é outro mundo é e depois imaginem jogar jogos tipo crysis e assim...

fire in the wall

cabum!!!!!!!:002:
parece que a granada rebenta-nos nas mãos :lol:
 
POsta aí umas imagens pa malta ver se não for muito incómodo, por acaso sou adepto de um bom sistema de som uma dia se pudesse gostava de comprar um daqueles com colunas tipo B&W e amplificador, mas como para isso é preciso €€€ por agora deixo-me estar com as minhas logitech Z-5500 que já me satisfazem bastante. Cumprimentos
 
Back
Topo