1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação de área local demora a arrancar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ricardo.JQC, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1541)

1. Boa tarde pessoal.

O problema é o seguinte: tinha o Kaspersky instalado e o meu pc corria bastante bem e o arranque era bom também.
    Há uns dias, formatei o pc e acabei por me decidir em instalar o Smart Security da ESET.
    Ele é muito leve e arranca rápido quando ligo o pc só que o ícone de Ligação de Área Local demora imenso tempo a carregar. Já está tudo carregado e eu ainda tenho de esperar algum tempo para que ele carregue.
    Isto não me acontecia com o Kaspersky e os drivers da placa de rede estão bem instalados sendo que já os desinstalei uma vez e voltei a instalar.
    Tratar-se-á de algum problema de configuração do próprio Smart Security? Peço então ajuda neste campo pois "trabalho" com ele há relativamente pouco tempo.

AV + Firewall - Eset Smart Security 3.0.657.0.
    Placa de rede onboard.

Cumprimentos.

2. KerToy

KerToy Banido

Boas,
    Isso pode ser normal, pois se formatares o PC ele pode demorar mais do que era antes. Mas se é a Ligação da Area Local, podes tentar desinstalar o Smart Security e instalar novamente.
    Acho que é o mesmo problema que tive também, mas foi com o avast! fiz isso e resultou.

Espero ter ajudado, pois acho que devias de fazer isso, ou então instala o Kaspersky.

Bons Post's...

3. Boas.

Desinstalar já eu fiz e instalei novamente, mas o problema mantém-se.
    Quanto á mudança para Kaspersky, não estou interessado nisso.

Obrigado e cumprimentos.

4. samc

samc Power Member

Mas não está a demorar mais tempo porque não tens agora um IP fixo atribuído ao PC e estás a usar DHCP?

5. Eu uso DHCP e não uso IP fixo.
    Será por isso?

6. miraportuga

miraportuga Power Member

A partida não é isso....
    Tens algumas drives de rede mapeadas na tua máquina? Alguma coisa a arrancar de uma pasta partilhada na rede ou outra coisa do género que use recursos da rede?

Cumps

7. Bem, como não percebo muito de redes, não sei ver isso.
    Consegues esclarecer-me?
    Eu desactivei um item que a Ligação de área local usa que é a "Eset Personal Firewall". Poderia ser disso, desactivei e a firewall continua a trabalhar portanto aquilo não deve servir para nada.
    Já pesquisei spywares, desfragmentei o disco, usei o ccleaner e isto continua na mesma.
    Que mais poderei fazer?

Obrigado pelas respostas. ;)

Cumprimentos.

8. Desinstalei e voltei a instalar o Smart Security e parece-me que está na mesma.
    Se alguém puder dar uma ajudinha, agradecia.

Cumprimentos e que o nosso Portugal se mostre maior que os alemães! :D

Partilhar esta Página