Ligação de colunas à TV

Kwan

Power Member
Boas!

Tenho umas colunas de uma antiga mesa de mistura que gostaria de aproveitar para ligar à TV. Consigo ligar às colunas à TV via a mesa de mistura, mas quero dispensar a mesa e ligar as colunas directamente. Em cada uma das duas colunas tenho apenas dois fios de cobre que tipicamente ligavam à mesa. Que adaptador/conversor devo comprar para ligar directamente à TV no Jack 3.5?

Tkz
 
Boas!

Tenho umas colunas de uma antiga mesa de mistura que gostaria de aproveitar para ligar à TV. Consigo ligar às colunas à TV via a mesa de mistura, mas quero dispensar a mesa e ligar as colunas directamente. Em cada uma das duas colunas tenho apenas dois fios de cobre que tipicamente ligavam à mesa. Que adaptador/conversor devo comprar para ligar directamente à TV no Jack 3.5?

Tkz
Devem ser passivas. Sem amp isso n é possível.
 
Boas!

Tenho umas colunas de uma antiga mesa de mistura que gostaria de aproveitar para ligar à TV. Consigo ligar às colunas à TV via a mesa de mistura, mas quero dispensar a mesa e ligar as colunas directamente. Em cada uma das duas colunas tenho apenas dois fios de cobre que tipicamente ligavam à mesa. Que adaptador/conversor devo comprar para ligar directamente à TV no Jack 3.5?

Tkz

esquece isso, sem amplificador não servem para nada, e sendo de um sistema de mistura também não irias ficar melhor nem pior, ou seja estarem lá ou não ligadas à tv era igual ao litro, queres melhorar o som, investe num bom sistema de som 5.1 com pré amplificador e colunas.
 
Back
Topo