ligação de colunas

Hesitate

Power Member
Boas pessoal.....gostava de saber se é possível ligar uma colunas de um carro a um sistema 5.1 da Q-tec....Se sim alguém me pode dizer o tipo de fios que devo usar e como fazer a ligação!!
Desde de já agradeço a ajuda
 
Q-tec speakerset 5.1-1200w.....Power acoustik spx-653 200w...não tenho é amplificador!! quanto é que custa um indicado para este efeito??
obrigado
 
à partida não vais ligar a coluna ao sistema de som porque não ia aguentar. Esses 1200w são PMPO certo?

precisas de um amplificador com pré-amplificação ou entao um amplificador de HI-FI que já trás pré-amplificador por defeito.

um amplificador desse genero ainda deve ir para umas centenas de euros! não sei ao certo mas é carote!
 
à partida não vais ligar a coluna ao sistema de som porque não ia aguentar. Esses 1200w são PMPO certo?

precisas de um amplificador com pré-amplificação ou entao um amplificador de HI-FI que já trás pré-amplificador por defeito.

um amplificador desse genero ainda deve ir para umas centenas de euros! não sei ao certo mas é carote!


PMPO?? desculpa a minha ignorância, mas o que é isso??
parece que vou desistir da ideia, envolve muitos euros de que eu não sou detentor....:x2:
 
Back
Topo