1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação de componentes à fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 21 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 690)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Existe problema em ligar a uma só molex de 4 pinos da fonte (juntamente com uma extensão para + 2 ligações) 1 disco; 2 DVD e um controlador de fans?

Acham ser subcarga a mais ou é indiferente?

Pq a fonte que recebi só tem 4 molex de 4 pinos (trás é 2 satas)e como dizem que convem ligar a gráfica SOZINHA teve de ser assim. Sobrou-me um o da gráfica.

Faço-me entender??

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

n há problema nenhum :)

os fios da fonte aguentam bem varios amperes, e esses componentes n têm mto consumo

eu ja cheguei ter um emaranhado de "Y"s em computadores anteriores e nunca tive problemas ;)

3. JCmendes

JCmendes Power Member

oki, tb acho isso.

Já agora a fonte é uma Antec Truepower acabadinha de chegar de RMA (cheira a nova quando se liga ) 550W com 24A nos 12V

4. [BoB]Marley

n te preocupes.... aguenta bem

na altura, as fontes ke tinha eram oem's e aguentavam-se bem à bronca

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Convêm é deixares um rail só para a vga, o resto com essa fonte não há problemas.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Exacto foi isso que fiz, dai ter uma molex sem utilização que é para ficar só com a gráfica. ;)

Obrigado ppl ;)

7. [BoB]Marley

eu nem sei se tenho algum rail so para a grafica... mas de qq maneira akilo tá tudo a bulir a 110% (tenho de ir ver)

mas axo ke deve de tar, pk tenho um rail para o dvd e cdrw e outro para os discos, por isso deve de tar outro so para a grafica

Partilhar esta Página