1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação de Internet sempre a cair

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZeroCool, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1493)

1. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Boas!

Eu tenho net móvel fixa da tmn através de 1 modem zte mf622 num pc com o windows vista home basic em k a ligação anda constantemente a cair sendo k ás vezes nem dura 1 minuto entre ligações e "caídas".
    O k + engraçado é k kuando eu vejo k o modem está ligado por rede hspda a ligação é rapida e n cai, no entanto essa ligação dura pouco tempo passando a umts em k as paginas n carregam e a ligação acaba por cair apesar de me parecer o sinal de rede no maximo ou kuase no maximo chegando ao ponto de me aparecer por vezes o modem como desligado do pc.

-O k posso fazer para ter a ligação sempre ligada e a 100%??

-Se n for possível ter a ligação sempre ligada, há algum programa k faça a net voltar-se a ligar automaticamente depois de se ir a baixo?

Fikem bem.

2. out_sider

out_sider Power Member

isso deve ser problema do modem. Telefona para o apoio da TMN ou podes não ter cobertura na zona

3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

actualiza o modem..eu tnh um da vodafone que nunca mais foi abaixo desde que fis os updates tenta isso.liga para la ou manda mail a pedir as actualizaçoes..ou se for como na vodafone podes ir ao site e teclas la com os operadores e pedes ajuda no momento
    cumps

4. ZeroCool

ZeroCool Power Member

A tmn n tem actualizações para o meu modem, aliais só tem drivers para mac e um manual para o windows>(.
    Tentei o sitie oficial do modem mas n consigo encontrar as drivers pk simplesmente esse modem já n comercializam e nem fazem apoio técnico para ele.
    Só me sobra o programa.

Alguém sabe de algum programa para ligar a Net sempre k ela vai abaixo, automaticamente?

Fikem bem.

5. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Ninguém sabe? :(

Partilhar esta Página