1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ligaçao de internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OverRule, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 619)

1. OverRule

OverRule Power Member

Será ke dois pcs ligados ao mesmo tempo com o modem da netvisao dá ou precisao de alguma coisa pra os por a funcionar ao mesmo tempo ?

2. brock

brock Folding Member

Por a funcionar ao mesmo tempo? Como assim? Será ter ligação a internet em ambos é isso?
    Podes optar por uma forma mais barata neste caso, cabo crossover, ou uma forma talvez um pouco mais carita (não muito) e compras um router é mais practico visto não ser precisa estar o cup principal ligado para estares ligado a internet como acontece se optares pelo crossover.
    (Mais alguma coisa diz).
    cump's.

3. OverRule

OverRule Power Member

sim é isso , ter ligação em ambos .

4. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

O k podes fazer é adkirir 1 router ( solução 1 pouco mais cara mas mais eficaz), ou entao criares 1 rede em k 1 pc liga ao moden e o outro vai ligar directamente ao pc k ta ligado ao moden atravez d 1 crosswover.

Abraços

5. OverRule

OverRule Power Member

eu já fiz isso e nada . ke posso eu fazer pra dar os 2 em simultaneo já ke tenho cabo crosswover .

6. Kimico

Kimico [email protected] Member

Tens de comprar um router para ter ambos em simultaneo

7. apoc

apoc Power Member

modem
    |
    |
    Pc1 - - - pc2

o pc 1 tem de ter duas placas de rede uma onde liga o modem e outra onde vai ligar o cabo crossover,este cabo faz a ligação ao pc2 ..

tens de configurar a rede

para isso vai ao painel de controle>ligações de rede >configurar pequena rede domestica ...

qd acabares o wizard vai criar um pequeno executavel que terás de copiar para diskete ou qq outro suporte e correres no pc2 .. depois disto é reiniciar os 2 pc's e está a andar ...

Partilhar esta Página