Se pusesses mais um zero ao lado era uma Allen&Heath :suspiro: Mas acho que até com uma Hercules ou Numark safas-te. Sabendo os básicos e sem abusar do material, aguentam-se para o gasto. Eu que o diga, que ando a misturar com uma Akai LPD8 (uma placa com knobs feita para produção ou live-act e que custa 50€ lol). Mas o que vai contar é se tem uma interface audio incluída, o que vai facilitar o trabalho, porque senão tens que arranjar uma interface externa e instalá-la à parte. Não sei como andam os preços, mas talvez uma Numark OmniControl com interface incluída não seja muito cara.
Ah, e depois mostra-me os teus trabalhos, esses são os meus géneros favoritos e ando a precisar de ouvir uns sets para me voltar a inspirar![]()
Viva.
Na vossa opinião, qual a melhor consola até 150 euros? Para trabalhos não profissionais, apenas em casa.
Géneros: Techno, minimal e deep.
Obrigado desde já.
Entretanto e com umas dicas do Vitor SF, fui encurtando a lista e de momento restam estas 3 possíveis escolhas:
Behringer CMD Studio 4A
Numark Mixtrack Pro 2
Pioneer DDJ-SB
Para já estou mais inclinado para a Behringer, mas tenho que ponderar melhor.
Yup, Behringer é de fugir, um pouco como a Hercules. Aliás, a behringer podia ter tido das melhores mesas all-in-one, ao estilo das Allen & Heath Xone. Estou a falar da DDM 400, que parecia fantástica até haver inúmeras queixas de peças a soltar, botões midi que deixavam de funcionar. Enfim, é uma marca que não dá atenção à qualidade do material.
De momento, só uma performance, que talvez possa servir de inspiraçãoAlguém sabe onde posso ver tutoriais, dicas, tips, ou qualquer coisa relevante para melhorar a performance nestes dois brinquedos:
- KAOSS PAD KP3+
- nanoKONTROL2
Obrigado!
Boa tarde,Pessoal uma pergunta. Vou adquirir uma Pioneer DDJ-SB mas gostava de saber se pode ser usada, em vez do Serato, com o Traktor 2 Pro, que é o programa que eu uso exclusivamente.
Boa tarde,
Podes, é só mapear ou tens aqui o TSI file:
http://www.traktorbible.com/freaks/mappingview.aspx?id=736
Abraço
Boas Tiago,Boa tarde pessoal, no caso de trabalhar com aesa de mistura apenas em casa, uma placa de som externa 5.1 resolve? Vi na Worten mas não sei se é a indicada ou não. Placa de Som Externa SLOWMOOSE Usb Óptica 5.1 Chipset Cm6206 para Laptop Preto
Humm, ok. É equipamento para experimentares se gostarias ou não de ser DJ.Bom dia, no caso tenho uma Hércules Inpulse 200, tem entrada USB, acabei por comprar duas colunas, uma ativa e uma passiva, assim fiquei com o problema resolvido em casa e também para as festas