ligação de placa banda larga USB à PS3

60-BB-09

Power Member
Caros foristas sou novo aqui e tinha uma dúvida a colocar será possível ligar uma placa banda larga USB da TMN à PS3. É que eu não tenho outro tipo de ligação.
Agradecia comentários:lol:
 
No linux não duvido que dê... mal é se não der..

já nos jogos, para jogar on-line, etc.. desconfio, visto que a consola tem wi-fi e porta de rede..
 
Ligação conseguida

No passado fim de semana consegui ligar a PS3 á net utilizando o portátil e a palca da TMN, na ligação tive de permitir a partilha e depois funcionou ás mil maravilhas em dois dias foram dois gigas de tráfego a descarregar demos (como tenho happy hour entre as 9 e as 16 não conta para o tráfego). No domingo em 4 horas 1 giga de tráfego.

:lol::joker::x2:
 
No passado fim de semana consegui ligar a PS3 á net utilizando o portátil e a palca da TMN, na ligação tive de permitir a partilha e depois funcionou ás mil maravilhas em dois dias foram dois gigas de tráfego a descarregar demos (como tenho happy hour entre as 9 e as 16 não conta para o tráfego). No domingo em 4 horas 1 giga de tráfego.

:lol::joker::x2:
Já agora alguem sabe se a jogar resistance ou outro online sem descarregar demos nem nada, so jogar mesmo, quanto de tráfego é que gasto?
 
Ora Boas,

eu precisava de uma informação... Como a maioria de pessoas da minha idade, vai tudo nas férias de verão para as casas dos avós. Então, como eu queria jogar online na minha Ps3, na minha avó.Sendo que ela não possui Internet na casa dela...Será que posso levar a minha Banda Larga TMN e jogar online apartir dali?

Obrigado, e Abraços
 
Boas pessoal, eu sou novo no forum e encontro-me com o mesmo problema. Tenho uma pen Tmn banda larga e quero partilhar a Internet com a Ps3 via conexão por fios.
Eu já configurei o modem para partilhar a rede e já liguei a Ps3 ao Pc através do Crossover, mas continua-me a dar o mesmo erro de Dns, o qual eu já tentei de tudo para o corrigir (passando por mudar de Dns a configurar as definições manualmente na Ps3).
Gostaria que alguém me pudesse ajudar, ou que fornecesse um Link com um tutorial, ou algo do género porque sinceramente este erro já me anda a chatear.
Ah o meu sistema operativo é o Windows 7.

Muito obrigado e cumprimentos.
 
Em Windows 7 vais ao Centro de Rede e Partilha, "Alterar definições da Placa". Escolhes a ligação da pen e vais a Propriedades. Aí vais ao separador "Partilhar" e seleccionas as 3 caixas, sendo que a Ligação de rede doméstica seja "Ligação de Área Local". Também podes clicar na caixa "Definições" nesse separador e seleccionas tudo o que lá está. Clicas OK e está feito.

É assim que eu faço. Na PS3 seleccionas tudo Automático. Done.

Cheers.
 
Boa noite a todos.
Eu tb sou novo nestas andaçcas, mas p.e. com o windows xp consegui instalar assim como refere o exemplo anterior. Agora, com windows 7 nao consigo na mesma.
pelo que li da descricão, so me "falta" certificar-me que a ligacao é "ligacao de área local". Como fazer para que esteja definida desta forma, a mim, so me aparecem as ligacoes como sendo Domesticas, Publicas ou de Escritorio..., e eu nao quero nenhuma destas, quero uma LIGACAO LOCAL. Alguem pode ajudar??, obg, Gonçalo
 
Boa noite a todos.
Eu tb sou novo nestas andaçcas, mas p.e. com o windows xp consegui instalar assim como refere o exemplo anterior. Agora, com windows 7 nao consigo na mesma.
pelo que li da descricão, so me "falta" certificar-me que a ligacao é "ligacao de área local". Como fazer para que esteja definida desta forma, a mim, so me aparecem as ligacoes como sendo Domesticas, Publicas ou de Escritorio..., e eu nao quero nenhuma destas, quero uma LIGACAO LOCAL. Alguem pode ajudar??, obg, Gonçalo

será que tas no sitio certo? 1º certifica te que nao tens nenhuma ligação partilhada, depois vais as propriedades da ligação da banda larga, ultima tab, e fazes isto:

aqui:

basicamente é o que explica o post anterior.
 
Boa Noit, agradeço a dica, mas nao consigo.

tenho essa exacta config no meu e nada de acesso. Ja consegui em windows vista e windows xp prof..., mas em windows 7( que e o programa que tenho no novo portatil), nao consigo mesmo. Nao funciona de forma nenhuma.
se soubesse como colocar uma imagem aki, ate postava para veres como esta exactamente como dizem atras.
Sabem se ha algum tipo de impedimento para nao consguir estar a ter rede na PS3??, desde ja obg,

Gonçalo
 
Back
Topo