1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação de portátil a TV LCD Samsung

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por vcacao, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 918)

1. Tenho estado a tentar ligar em casa vários portáteis à minha TV (Samsung LCD) e, em alguns casos, consigo, noutros não.
    Aparentemente, a única coisa que é comum aos PCs que conseguem utilizar a TV é a placa gráfica ser da ATI. Nos restantes casos, a placa gráfica é uma NVidia GeForce.
    Alguém me consegue ajudar a descobrir onde é que está a incompatibilidade e como posso fazer para a ultrapassar?

2. Lerros

Lerros Power Member

Estas a ligar por VGA ou HDMI. A minha TV também é Samsung e a placa do meu portátil é Nvidia e não tenho nenhum problema.

3. Estou a ligar por VGA.

4. Lerros

Lerros Power Member

E estás a escolher uma resolução compatível com a TV, porque há resoluções que a TV não aceita e depois não aparece imagem.

5. Experimentei todas as definições possíveis, desde muito altas, até muito baixas.
    Também experimentei com ecrans em clone, dual view, ...

Achas que será a versão do driver da placa? É que acho muito estranho funcionar com tanta facilidade noutra marca de placa gráfica.

6. Lerros

Lerros Power Member

Acho que dos drivers não devem ser, mas se poderes tenta actualizar para a versão mais recente.

7. Pois... Esse é um dos problemas. É que quando tento instalar um driver mais recente, não deixa instalar porque diz que a configuração de hardware não é adequada.
    Já vi noutros foruns que esta situação também aconteceu com outras pessoas. Alguém tem uma solução para isto?

8. Lerros

Lerros Power Member

Já agora qual é a placa gráfica que está a dar esses problemas?

Partilhar esta Página