Ligação de Rede CrossOver

ajmartins

Power Member
Tenho um PC e um portátil ligados por um cabo cruzado, até aqui tudo bem existe partilha de ficheiros e também partilha da net. O que acontece é que muitas das vezes que tento passar um ficheiro relativemente grande a ligação é cortada!! Uso uma ligação definida por mim com IPs 192.168.0.1 e 192.168.0.2 pra outra máquina também defini DNS e o NETBIOS activado e isto acontece da mesma!!A unica forma de voltar a por a rede a funcionar é mesmo só reiniciando!!Os dois Computadores tem WIndows XP Pro com antivirus Kaspersky sem qualquer tipo de programa de Firewall!Alguém tem ideias de isto acontecer!?!?!?!
 
Não me parace que tenha alguma coisa a ver com "Swap File"!!Eu acho que o meu problema deve ser uma questão de firewall ao antivirus, e o que eu queria era ultrapassar isto. Em relação a desactivar os Antivirus talvez possa dar mas não quero os meus computadores sem kklr tipo de protecção tem de haver outro método! Nunca ninguém teve este problema?!?!
 
por q não usas o assistente de configuração de rede ... normalmente fica tudo direitinho .... e so demora uns 30 s
 
Back
Topo