1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ligação de rede

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hefaestus, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 779)

1. Hefaestus

Hefaestus Power Member

Eu tenho 1 pc ligado por cabo de rede a um router. Quando acedo à internet com o portátil (wireless) o pc com o cabo de rede deixa de dar sinal de rede.
    Alguém me pode ajudar?

2. @lex

@lex Power Member

Tens de configurar o router como DHCP server e defenir a sua address pool, ou entao defines IP fixos (IANA) nos dois PC's.

3. Hefaestus

Hefaestus Power Member

Qual é a maneira mais fácil e eficaz? E como se faz já agora... desculpa o trabalho todo. Obrigado desde já.

4. @lex

@lex Power Member

Isso ja vai depender do router que tiveres, existem diversas marcas com diferentes tipos de software, mas basta ler o readme file, o help file, consultar o website do mesmo ou entao pores-te a brincar com ele ate funcionar, (convem e saber antes como se faz o reset para as configuracoes iniciais)...

A maioria dos routers tem as suas paginas de configuracao em http://192.168.100.1

Partilhar esta Página