1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cfpinto, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 535)

1. Boas

não sei se estou a postar na secção certa mas cá vai.
    Eu tenho uma maquina com windows server 2003 esta maquina recebe internet via wireless atravéz de um router adsl, mesmo ao lado tenho uma outra maquina esta nix. o que eu queria era utilizar a placa de rede 10/100 da maquina windows server para partilhar internet com a maquina nix. alguem sabe uma forma de o fazer? Obrigado.

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Porque nao usas directamente o router para fazer tal serviço ? era muito mais simples e ficava tudo a funcionar impec.
    Em windows 2003 server ou usas ICS como farias em XP, ou entao RRAS(Routing and Remote Acess Server) que te faz do pc basicamente um router, com muitas opçoes engraçadas, mas tambem mais complicado de configurar....

Cumps

3. Se fosse possivel faze-lo com o router já estava feito, essa seria sempre a minha primeira opção, mas não pode. por acaso não sabes onde posso arranjar bons tutes sobre as outras opções, pode ser em inglês na boa.

Obrigado

Partilhar esta Página