1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação De Router Há PS3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brunolobato, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. Boas pessoal.
    Bem tenho um problema grave.

Antes de Ontem pessoal da assistência veio há minha casa mudar o Modem, ou seja aderi a um mais recente.
    Após isso comprei um Router para ter Internet por toda a casa. Fiz as ligações correctamente.

Só que não sei se é preciso corrigir mais alguma coisa, porque após isso liguei o fio de cabo de Enthernet do Router há PS3. (Pois o Router está ligado ao Modem).

Funciona bem nos computadores da casa mas só que na PS3, dá algumas falhas!
    A Falha que reparei foi que fui jogar o jogo GTA IV, já se tinha Iniciado a Conta correctamente. Só que quando entro nalgum servidor, ele redirecciona para eu criar o Servidor (Pois não tenho essa opção activa.) ou seja é como se fosse eu só a jogar o jogo.

Ainda pensei que podia ser do cabo da Enthernet mas depois disso liguei o Cabo da Enthernet da PS3 Directamente ao Modem e funciona ás mil maravilhas!!! Ainda tentei convidar um colega daqui da comunidade. Mas o erro foi Session no Longer Exist... Mas este já tinha saido!!

O Router que comprei foi o SMC! Se alguém poder ajudar por favor!! Agradeçia!!

2. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Testa com outro jogo.

3. cardosito

cardosito Power Member

Boas. Smc não me convence nada. Opta por comprar um switch e liga directamente a ps3 ao modem/router.

Partilhar esta Página