1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação de um Scanner Epson e Imp. HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Inner Mind, 2 de Janeiro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 737)

1. Inner Mind

Inner Mind Guest

Viva, estou para montar a impressora e scanner da minha madrinha. Basicamente, as ligações estão feitas. Tendo tanto a impressora como o scanner, ligações ah LPT1, o ke fiz foi ligar a impressora ao Scanner e o scanner ao computador. Porém, eles perderam o transformador do scanner, logo, o computador ainda nao detectou o scanner, não podendo eu testar se dá para funcionar assim. Esta maneira de ligar a impressora e o scanner, dá resultado ou dá problemas? alguem sabe onde posso comprar um transformador para o scanner? e' um HP 3200C.

Thx.

2. RuJotta

RuJotta Power Member

Isso pode causar problemas.
    A melhor maneira de ligar, é ligar cada um dos dispositivos
    à board usando as entradas USB.
    O melhor no seu caso seria ligar cada um deles às entradas
    USB na board.

3. Inner Mind

Inner Mind Guest

mas as ligações tanto da impressora como do scanner, são, efectivamente, em cablagem com fichas lpt1. :(

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Inner Mind, não tenhas problemas, eu tenho um scanner igual ao teu, embora não o use agora, e de facto tens isso bem, a 2ª porta paralela que o scanner tem é mesmo para ligar a impressora !

Não fiques preocupado que isso é mesmo assim ! ;)

Quanto ao transformador, vê no sitio onde o ligas ao scanner qual é a voltagem que ele percisa, e vê se a fixa que entra é da voltagem positiva ou negativa, axo que isso aparece la atras no sitio onde ligas, depois vais a uma loja de electronica e compras um transformador daqueles normais, ajustas a voltagem, e ligas e esperemos que funcione tudo ! ;)

Partilhar esta Página