1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação dedicada

Discussão em 'ISPs' iniciada por birinight, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1359)

1. Olá a todos.

Estou a pensar num projecto que necessita de uma ligação dedicada. Para cima de 30000Kbps no mínimo de upload.

Gostava que me aconselhassem Isp's.
    Obrigado.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

penso k o mais facil seja alojares projecto num datacenter, alugando um servidor ou comprando e alugando o espaco...

3. Obrigado, mas preciso mesmo de uma ligação dedicada, pois preciso de ter acesso físico constante aos servidores.

Eu sei que uma solução deste tipo é cara, e preciso de saber quem a fornece para poder equacionar se o meu projecto é viável do ponto de vista económico.

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  4. Warlord

Warlord [email protected] Member

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  5. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Todas as operadoras de telecomunicações licenciadas pela Anacom fornecem esse tipo de ligação.
    Um orçamento para um projecto desse tipo é normalmente sempre feito a medida do cliente e não por preço de tabela.
    As major players do mercado serão (e por alto): PT Com (que agora incorporou a PT Prime), Oni, Colt, Novis.
    Se entrares em contacto, qualquer uma te enviará um orçamentista de forma a saber exactamente quais as tuas necessidades.

6. HJesus

HJesus Power Member

qualquer isp que eu saiba faz isso.
    a netvisao faz isso.
    mas nao há preço de tabela

Partilhar esta Página