1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligação directa de um modem à Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Go go Yubari, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4502)

1. Go go Yubari

Go go Yubari Power Member

Boas.
    Tenho um amigo que quer jogar no Xbox live mas ele em casa não tem computador. Será que dá para ligar um modem USB (kangoroo/vodafone) directamente à Xbox? Pelo manual parece-me que só funciona com um modem ligado por um cabo crossover :( ....
    Como é só para ligar a Xbox não lhe convém gastar muito dinheiro numa ligação, pelo que estes servoços lhe interessam... algu'em conhece algum serviço do género que funcione com um modem que ligue por um cabo crossover?

Obrigado...

2. remorema

remorema Power Member

cabo cruzado usa-se para ligar a xbox directamente ao pc sem passar no router.

para ligar a xbox directamente á net apenas precisas de um modem que tenha uma saida de rede normal, e ligas a consola com um cabo de rede normal.

3. Brioso

Brioso Power Member

Com Usb é impossivel :
    Podes no minimo tentar ver um modem/router daqueles baratos e que vem com os kits de acesso dos Isp's, e que nao esteja bloqueado a x fornecedor.

Mesmo assim é possivel ficares condicionado na ligação(tendo tudo configurado e encaminhado), mais concretamente no Nat..Dois exemplos: Nao conseguires "aceder" a convites que te façam para determinado jogo, ou ouvires os outros a falarem mas nao te ouvirem a ti.

4. Go go Yubari

Obrigado pessoal

Era o que eu queria dizer... um cabo de rede :lol:

Já suspeitava :(

É o que me acontece.... como não estou para dar 90€ por um receptor wireless e tenho o router bastante afastado da Xbox acedo ao live através do Macbook, mas nem sempre consigo comunicar bem com outras pessoas :S

Última edição: 5 de Julho de 2007
  5. Brioso

Brioso Power Member

Mas passas em todos os passos do testes de rede?
    Eu no inicio quando tava ligado com o modem/router da clix, o Huawei tinha o Nat em strict, com tudo encaminhado etc, e passava por esses problemas. Convites nao conseguia aceitar e so ouvia vozes.

Agora e com outro equipamento, pelo vista + xbox nao atinei ter a net partilhada ou pelo ICS. Tenho isto em Bridge.
    Pc em wireless com o router, e xbox ligada ao Pc..talvez mais tarde dê os 70€ pelo adaptador.

6. Go go Yubari

Consigo aceitar convites... a voz é que é manhosa, por vezes consigo comunicar outras não :(
    O NAT é moderado... vou ver se consigo programar a firewall do router.

Partilhar esta Página