Ligação do Iphone a rede WIFI - Ajuda

Neoronio

Power Member
Boas;
Hoje adquiri o meu Iphone 3G :009:

Já o activei, só que quero ligá-lo por wifi à net, mas não consigo.

Tenho um router wireless que tem um código WEP128.

Quando pretendo acer à rede wifi o Iphone pede uma palavra passe, já meti o código WEP mas não acede.

Alguém me pode dar uma dicas para poder surfar???

Obrigado
 
o iPhone consegue ligar-se à rede ?

Se sim, não tens o router decentemente configurado.
Se não, não sabes copiar uma palavra passe de todo o tamanho :P
 
O Iphone detecta a rede, mas qdo quero aceder pede-me a palavra passe ... que eu penso seja o código WEP.

Já introduzi várias vezes, correctamente, mas depois não acede.

Será necessário mais alguma configuração?

A resposta do Iphone é "Impossível aceder à rede"

Desde já obrigado
 
Última edição:
Muda a segurança do router para WEP 64 bits. (Provavelmente é um erro na password.) Mantem a segurança da rede e usa menos caracteres na pass.
 
Boas;
Hoje adquiri o meu Iphone 3G :009:

Já o activei, só que quero ligá-lo por wifi à net, mas não consigo.

Tenho um router wireless que tem um código WEP128.

Quando pretendo acer à rede wifi o Iphone pede uma palavra passe, já meti o código WEP mas não acede.

Alguém me pode dar uma dicas para poder surfar???

Obrigado

Por acaso sofro do mesmo problema, o iPhone apanha a rede wi-fi, mas depois ao pedir a senha, dá sempre "impossivel ligar a REDE1"

A segurança da minha rede é WEP128 com uma senha de 26 digitos numéricos.

Alguém já conseguiu ultrapassar este passo.

Obrigado
 
Experimenta alterar a segurança da rede para WPA2...

LOL realmente isso é inteligente visto que não funciona na mais básica vamos meter no mais complexo que temos :P, se por wep não funciona recomendo que tires a protecção toda e vejas se funciona, se numa rede desprotegida não funcionar significa que não estás a configurar bem o acesso Wi-Fi à internet da tua rede !
 
Uma rede wpa2 com uma psk é realmente uma coisa muito complexa
Mas tudo bem, o que interessa é que o neoronio resolva o seu problema. :)>-
 
Última edição:
LOL realmente isso é inteligente visto que não funciona na mais básica vamos meter no mais complexo que temos :P, se por wep não funciona recomendo que tires a protecção toda e vejas se funciona, se numa rede desprotegida não funcionar significa que não estás a configurar bem o acesso Wi-Fi à internet da tua rede !

Exato. Com a rede totalmente desprotegida entro na boa, agora tenho de testar até que ponto ele aceita a protecções.

Obrigado pelas Dicas.
 
Claro que aceita protecções. Eu tenho o meu a funcionar com o router com WPA sem problemas, por isso acho que o vosso problema deve é ser é a chave errada, por isso sugiro que a alterem.
Se não funcionar na mesma, podem é tirar as protecções e permitir o acesso por MAC address, assim acabou-se qualquer confusão.
Para saberem o MAC:
Especificações \ Geral \ Informações \ Endereço WI-FI
 
Já consigo aceder à net via WIFI, retirei a protecção da rede e entrou logo.
Mais logo vou tentar repor a protecção e ver se funciona ou não.
 
Boa tarde, Mudei de Nokia E71 para iPhone e agora, onde antes tinha acesso à rede wi-fi da casa (na sala) deixei de ter... Ou seja, parece que o iPhone não apanha a rede onde o e71 apanhava. Seja como for já precisava de aumentar a cobertura pois o ridículo sinal do router sem fios da Netcabo não chegava à varanda.
Pergunto: existe algum router com norma N que recomendem para utilização com Mac cujo alcance seja realmente jeitoso? Daqueles com três antenas? Ou o ideal é pôr a funcionar um Airport Express na sala a funcionar como repetidor (é assim que se diz?) do router sem fios da Netcabop que está no quarto?
 
Boa tarde, Mudei de Nokia E71 para iPhone e agora, onde antes tinha acesso à rede wi-fi da casa (na sala) deixei de ter... Ou seja, parece que o iPhone não apanha a rede onde o e71 apanhava. Seja como for já precisava de aumentar a cobertura pois o ridículo sinal do router sem fios da Netcabo não chegava à varanda.
Pergunto: existe algum router com norma N que recomendem para utilização com Mac cujo alcance seja realmente jeitoso? Daqueles com três antenas? Ou o ideal é pôr a funcionar um Airport Express na sala a funcionar como repetidor (é assim que se diz?) do router sem fios da Netcabop que está no quarto?

Tenho um D-Link DIR-655 e até agora nada a apontar.
 
desculpem estar a dessenterrar isto,mas esta a acontecer exactamente o mesmo com o meu iphone 3G,só que nem com rede aberta consigo aceder ao wi-fi,dá sempre a mensagem de "impossível ligar à rede X"

alguém faz ideia doque pode ser mais?

obrigado
 
Boa tarde,

também tenho um problema de wifi e já li tudo por aqui e não consigo resolver a situação.

Toda a gente com Android consegue aceder a rede wifi do meu trabalho. Eu consegui apenas 15 minutos na primeira vez com o meu iphone 4. Ontem fiz a actualização de software e
hoje, consegui aceder toda a manha a rede wifi sem problema. Ma logo, que saí da zona de wifi, voltei a ter o mesmo problema. Estou ligada a rede, mas não tenho dados de internet. Sinto que o router me bloqueia. É possível? Há forma de contornar?

Se alguém me puder iluminar, agradeço.
 
Back
Topo