Ligação do LCD ao PC. Problemas...

zabonze

Membro
Olá a todos,

Gostava que me ajudassem com a seguinte situação: Tenho um LCD de 37" da Samsung e tentei ligar-lhe o meu PC, um HP com uma placa de vídeo Mobile Intel 965 Express Chipset Family.

Para fazer a ligação, no Jumbo sugeriram-me e venderam-me um cabo da Thomson com esta especificação: Cabo Scart com switch para S-Video 2xRCA 2m/ Adaptador Jack 3,5 plug / 2 RCA sockets.

Acontece que após ter feito as ligações aparece a imagem do PC no LCD só que a preto e branco!!!

Já alguém teve este problema?? De que forma consigo mudar para côr?

Obrigado pela vossa ajuda!

Um abraço
 
Boas.
Eskece la isso de scart. Um cabo VGA M/M + 1 cabo jack/jack e tens isso com uma qualidade bem boa. Eu tambem tinha por s video e nao tem nada a ver
 
Boas.
Eskece la isso de scart. Um cabo VGA M/M + 1 cabo jack/jack e tens isso com uma qualidade bem boa. Eu tambem tinha por s video e nao tem nada a ver


Não tenhas dúvidas, liga por vga (desde que o lcd tenha claro) e esquece esses cabos, mesmo que consigas configurar para dar a cores, nunca vais ter uma qualidade nem parecida.
 
Olá a todos,

Gostava que me ajudassem com a seguinte situação: Tenho um LCD de 37" da Samsung e tentei ligar-lhe o meu PC, um HP com uma placa de vídeo Mobile Intel 965 Express Chipset Family.

Para fazer a ligação, no Jumbo sugeriram-me e venderam-me um cabo da Thomson com esta especificação: Cabo Scart com switch para S-Video 2xRCA 2m/ Adaptador Jack 3,5 plug / 2 RCA sockets.

Acontece que após ter feito as ligações aparece a imagem do PC no LCD só que a preto e branco!!!

Já alguém teve este problema?? De que forma consigo mudar para côr?

Obrigado pela vossa ajuda!

Um abraço

vai lá trocar isso por um cabo dvi-hdmi ou vga-vga, dependendo das entradas disponíveis do teu LCD
foste muito mal aconselhado.

scart e s-video usava-se nos televisores antigos que apenas suportavam 640*480 e só tinham entradas scart ou video composto.
 
Back
Topo