1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ligação do pc á tv

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por estrela7, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1022)

1. alguem me sabe dizer como ei de fazer a ligaçao do meu pc á Tv ?

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Isso depende do teu PC e da tua televisão, tens muitas hipóteses. Tens S-Video, VGA, HDMI, RGB...

3. Existem várias soluções:

1) Se a TV ou Projector de imagens suportar VGA, é só usar o cabo incluido (ou comprar um, se não existir)

2) Se a TV se encontra perto do PC, usar um cabo S-Video ou, caso não seja suportado pela TV, um adaptador para RCA ou até mesmo Scart.

3) Se a TV se encontra a alguma distancia pode ser utilizado um receptor/emissor de vídeo wireless. (E neste caso recomendo este:http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=48371 Tenho um e funciona perfeitamente a uma distancia de 10~15m com muitas paredes pelo meio.)

Espero que tenha ajudado :)

4. tenho a tv perto do pc. a tv aceite scart /rca e s/video mas o pc nao tem nenhuma dessas entradas ai esta a minha duvida! o que comprar para o pc fazer esse tipo de ligaçao! obrigado pelas respostas...voces foram mto rapidos!

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

que placa grafica tens? se a tua grafica tiver S-VIDEO, basta comprares um cabo S-VIDEO -> S-VIDEO para ligares á TV (ja que dizes que a tua TV tem S-Video).
    cumps.

6. Se a placa não tem uma saida S-Video (a mais comum), a única maneira seria arranjar um adaptador de VGA para S-Video, ou algo dentro desse género. Acredita que não vais querer arranjar uma coisa dessas, pois eu tentei uma vez (numa loja que faz cabos por encomenda, pois não encontrei nada à venda) e queriam levar-me os olhos da cara. Fica mais barato comprar uma placa mais moderna, que certamente terá uma saida S-Video.

7. é o que eu vou fazer!

é o que eu vou fazer !
    obrigado pela ajuda foi rapida e eficaz
    obrigado

8. mavatar

mavatar Power Member

de certeza que não tens s-video???

Partilhar esta Página