1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ligação DVI-HDMI num LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mlra, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 465)

1. mlra

mlra Power Member

Boas!

Tenho um pc com uma geforce 6800gs agp 8x. A fonte é de 450w e a grafica está ligada com o cabo de energia da fonte. Tem duas saidas dvi.

Acabei de comprar um cabo dvi-hdmi 5mts para ligar ao lcd. Porem não consigo fazer a ligação. Isto é, quando ligo ambos os cabos não dá imagem. Se desligar o cabo que liga á tv, aí o monitor já funciona. Já experimentei ligar o monitor alternadamente nos 2 dvi da grafica e funcionam. Portanto excluo avaria num dos dvi da grafica. Alguem já passou pelo mesmo?

Agradeçia ajuda.

Cumps

2. ifc

ifc Power Member

Exprimenta ligar o monitor por VGA>VGA e o LCd por DVI>HDMI, e vé, se dá!

3. lagosta80

lagosta80 Power Member

Se nao me engano a placa dele tem duas saidas DVI, ou seja, só ligando o monitor por VGA com um adpatador de DVI para VGA, e nao me parece que seja diferente de o ligar logo directamente DVI-DVI.

Isso deve ser alguma coisa nas configurações das saídas, o modo como clonas o monitor para a TV, ou algo do género.

Partilhar esta Página