1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação DVI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SergioRoadster, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 531)

1. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

O meu monitor CRT explodiu e arranjei um LCD panorâmico. é a 1.ª vez que tenho um monitor destes e com ligação DVI.
    Na ligação VGA funciona tudo bem, ele faz setup automático e fico com um grande display panorâmico de 1900x1200, tudo na proporção certa. Mas como a placa gráfica apesar de ser velha tem saída DVI, liguei aí pra ver a diferença de qualidade de imagem.
    No arranque o monitor diz que não há ligação, em DVI só depois do windows carregar é que o monitor liga. O modo panorâmico fica destorcido, esticado lateralmente e mesmo assim não tenho visualização do display total no ecrã, só vejo parte, como mostro nestes screencaps. Tenho de por o monitor em 4:3 para ver na proporção correcta, e continuo sem ver o display inteiro.

Tudo à esquerda

Tudo à direita

O problema é da gráfica ser arcaica mesmo com saída DVI? é uma geforce FX 5200 de 2003.

Partilhar esta Página