Xbox Ligação è net

Kirashi

Power Member
Boas, estou a postar aqui esta dúvida apenas por se relacionar de certo modo com a 360. Se não for o local indicado peço desculpa e a algum moderador que mova para onde deve estar.

Mudei recentemente de casa e como mudei a 360 para a sala fiquei sem sitio para a ligar à net.
Tenho meo box por cabo e, como sabem, utiliza cabo rj45. Já experimentei desligar o cabo da meo box, ligar à 360 e ela liga-se à net. Será que utilizando um router (ou algo parecido) consigo dividir o sinal desse cabo, ligando depois a meo box e a 360 ao router?

A melhor solução seria comprar o wireless network adapter da 360, mas o raio do aparelho é caro q s farta :wow:

Obrigado.
 
Boas!
Eu também tenho o meo, mas o meu veio com um router da thomson e funciona perfeitamente.
A Xbox está ligada a uma extensão ethernet, que por sua vez está ligada a uma porta do router.
Penso que poderás usar uma extensão dessas, mas se puderes, vai antes para um router, que se torna mais útil.
Just my 2 cents,
Maf
 
Pois, eu sei que funciona se ligar a 360 à porta do router, mas para isso precisava de +/- 20m de cabo e andar a colar nos rodapés ou a furar paredes :s
 
compras um HUB (e não um router) e 2 cabos rj45... ligas o cabo que ta ligado ao meo box à primeira porta do HUB e os outros dois em qualquer das outras portas

dps é só ligar um dos cabos ao meo box e outro à xbox

mas olha q um hub/switch vai ficar-te pelos 25/30 euros portanto n sei ate q ponto nao seria preferivel comprares o adaptador wireless
 
Boas, pois eu quando falei em router queria-me referir a essa função divisora de sinal (não sabia era o nome específico do aparelho). Algo como ISTO funcionará? Não vai afectar velocidade tanto da meobox como dax360 ao estar a repartir sinal?
 
Back
Topo