1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação e Reconhecimento de monitor pelo ATI Catalyst Control Center

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josilfer, 10 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1063)

1. Boas.

Acabo de adequirir um Samsung SyncMaster 931bw e este depois de instalado não é reconhecido pelo Catalyst Control Center, em vêz disso aparece - Default VGA monitor

Também acontece que não o consigo ligar atravêz da tomada DVI, só trabalha com a tomada VGA

A minga Grafica é uma Radeon 9600 256 Mb e tenho instalados os ultimos drivers

È muito estranho isto acontecer, pois o antigo monitor, um CRT AOC 7Glr'a de 17" era reconhecido por estes mesmos drivers.

Jorge Ferreira

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Hmm não sei se entendi bem, mas se fizeres iniciar->executar->devmgmt.msc

Na parte dos monitores, aparece-te como um monitor VGA normal???

Se for isso,botão-direito nele e actualiza controlador.. o monitor veio com CD certo???

Cumps

3. Depois de instaladdos os drivers o windows reconhece-o como ele é, só mesmo a aplicação da Ati é que se recusa a identifica-lo correctamente, coisa que com o antigo CRT não acontecia

Já desinstalei "tudo" e voltei a instalar e o problema continua.

O que me deixa "solenemente" erritado é o facto de o não conseguir ligar atravêz da ficha DVI, aparece o aviso para verificar o cabo, porque o facto de a aplicação da Ati não o reconhecer não me incomoda pois está a funcionar correctamente.

Jorge Ferreira

Partilhar esta Página