Ligação em rede wireless

Nemp

Power Member
Boas,
Vieram-me instalar a MEO ontem e tive de comprar uma placa Pci Gigabyte GN-WP01GS para o meu pc para ter acesso á net atraves do router que está ao pé da tv, só que não consigo ter net, o meu pc reconhece o router mas internet nada....
Como posso resolver isto?
 
O meu sistema é o xp e tenho rede protegida.
A minha namorada tem um portatil e quando o router da MEO foi ligado, o portatil reconheceu e deu logo net.
Quando instalei a placa pci no meu pc reconheceu logo o router mas não tenho net.
Quero tb construir uma rede wireless em casa, como posso configurar uma rede?
 
remove a ligação nas definições avançadas e volta a ligar depois, já me aconteceu com o portátil. experimenta, mete as definições da rede bem. pode dar-se o caso de teres posto alguma coisa mal e ele não dá acesso, se mesmo assim não der, desinstala o dispositivo wireless (a placa) reinicias o pc, ao reiniciares ele vai voltar a instalar o dispositivo e deverá funcionar, andei 2 dias as voltas com o pc por causa disso, desinstalei, e ficou ok depois.
 
Pois eu já fiz isso tudo e nada, tb já ando nisto à 4 dias.
Já me disseram que a placa pode estar avariada.
Em ultima tentativa agarrei no pc e fui até a sala para ligar através de ehernet ao router e funcionou.
Amanhã vou trocar a placa. Vamos ver o que vai dar.
Depois digo-te alguma coisa.
 
Boas,
Já fiz a troca da placa e escolhi uma asus.
Já instalei e quando faço ligar ao router apareçe uma msg a dizer "a adquirir endereço de rede" e não passa dali.
Qual será a configuração que devo fazer no meu pc?
irrraaaaa! já estou nisto à 1 semana.
 
Back
Topo