1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação em rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nemp, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 794)

1. Nemp

Nemp Power Member

Boas,
    Vieram-me instalar a MEO ontem e tive de comprar uma placa Pci Gigabyte GN-WP01GS para o meu pc para ter acesso á net atraves do router que está ao pé da tv, só que não consigo ter net, o meu pc reconhece o router mas internet nada....
    Como posso resolver isto?

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

quais as definições de ligação?

3. Nemp

Nemp Power Member

?? que definições?

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

tens rede protegida? sim --> como.
    qual o sistema que tens? xp ou vista

Última edição: 26 de Maio de 2008
  5. Nemp

Nemp Power Member

O meu sistema é o xp e tenho rede protegida.
    A minha namorada tem um portatil e quando o router da MEO foi ligado, o portatil reconheceu e deu logo net.
    Quando instalei a placa pci no meu pc reconheceu logo o router mas não tenho net.
    Quero tb construir uma rede wireless em casa, como posso configurar uma rede?

6. NVRSystem

NVRSystem Power Member

remove a ligação nas definições avançadas e volta a ligar depois, já me aconteceu com o portátil. experimenta, mete as definições da rede bem. pode dar-se o caso de teres posto alguma coisa mal e ele não dá acesso, se mesmo assim não der, desinstala o dispositivo wireless (a placa) reinicias o pc, ao reiniciares ele vai voltar a instalar o dispositivo e deverá funcionar, andei 2 dias as voltas com o pc por causa disso, desinstalei, e ficou ok depois.

7. Nemp

Nemp Power Member

Pois eu já fiz isso tudo e nada, tb já ando nisto à 4 dias.
    Já me disseram que a placa pode estar avariada.
    Em ultima tentativa agarrei no pc e fui até a sala para ligar através de ehernet ao router e funcionou.
    Amanhã vou trocar a placa. Vamos ver o que vai dar.
    Depois digo-te alguma coisa.

8. Nemp

Nemp Power Member

Boas,
    Já fiz a troca da placa e escolhi uma asus.
    Já instalei e quando faço ligar ao router apareçe uma msg a dizer "a adquirir endereço de rede" e não passa dali.
    Qual será a configuração que devo fazer no meu pc?
    irrraaaaa! já estou nisto à 1 semana.

9. NVRSystem

NVRSystem Power Member

já fizeste reparar ligação?

10. Nemp

Nemp Power Member

Sim, mas não dá nada na mesma

Partilhar esta Página